PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Como um fã fez o U2 tocar "Angel Of Harlem" na turnê 'Vertigo'


É o sonho de muitos ser um músico em um show do U2. Em 2005 na Vertigo Tour isso se tornou realidade para Sunjay Devarajan. Bono o chamou no palco para tocar com a banda. Sunjay não só fez isso com estilo, como também conseguiu os óculos do vocalista.
Sunjay escreveu um e-mail ao U2.COM para transmitir seus agradecimentos à banda por seu momento de destaque e mencionou que 'o incidente me tornou uma celebridade local instantânea'.
O Dallas Morning News rastreou o jovem de 19 anos após sua performance em "Angel Of Harlem", relatando como Vijay, de 23, irmão mais velho de Sunjay, teve a ideia depois que uma mulher foi puxada para o palco em Chicago para apresentar "Party Girl".
Vijay sabia que seu irmão poderia tocar algumas músicas do U2 e quando sua irmã, Veena, conseguiu ingressos para Dallas, eles traçaram seu plano.
Veja como o jornal conta a história: 'Depois de viajar de Austin, onde Sunjay, um estudante de medicina na Universidade do Texas, e Vijay moram, eles foram com sua irmã e alguns outros amigos para a AAC às 10h, na esperança de chegarem o mais perto possível do palco. Enquanto esperavam na fila, eles criaram um placa de que Sunjay acredita ser a chave de seu sucesso.
A placa, escrita em tinta vermelha em uma cartolina amarela, dizia simplesmente: "Angel Of Harlem" com a progressão dos acordes de guitarra na música e uma nota dizendo "Caso você tenha esquecido", já que a banda ainda não havia tocado a música na turnê. Durante o primeiro encore, Bono olhou do palco para Sunjay e perguntou: "Você sabe como tocá-la?", ao que Sunjay diz que gritou de volta: "Sim! Sim, posso tocar!"
Em minutos, Sunjay foi convidado a subir no palco e Dallas Schoo, técnico de guitarra de Edge, estava entregando-lhe uma guitarra.
"Bono estava só meio que fazendo uma piada. Ele ficou tipo, 'Você nunca fez isso antes, não é?' E eu disse: 'Hum, não, nunca fiz isso antes'."
Quando seu irmão mais novo estava prestes a começar, Vijay olhou maravilhado da pista, esperando pelo melhor.
"Eu estava pensando, 'Ooh - aquele primeiro acorde será crucial'", disse Vijay. "Mas então eu pensei, 'Uau.' Ele estava tão confortável lá em cima, apenas tocando".
E então eles seguiram. The Edge tocou a introdução, Bono veio com a abertura familiar "It was a cold and wet December day/When we touched the ground at JFK..." e Sunjay estava tocando junto com eles.
"Assim que começamos, senti muito incentivo da banda. Eles estavam todos sorrindo. Olhei para cada um deles. Eu tinha Bono à minha esquerda. Ele estava sorrindo, cantando as primeiras palavras da música. Virei para a direita e Edge, que é uma das minhas inspirações, estava sentado lá sorrindo e tocando comigo. Adam Clayton estava tocando com seu baixo, e Larry Mullen estava se divertindo muito. Então, senti o incentivo da banda, e isso realmente me permitiu relaxar e eu realmente não fiquei com medo depois disso".
Sunjay diz que Bono o notou cantando as palavras enquanto tocava e fez sinal para que ele viesse e compartilhasse o microfone com ele durante o refrão seguinte. O que se seguiu foi uma cena que muitos fãs de rock viram dos grandes: Paul e John, Mick e Keith. E agora Bono e Sunjay.
"Parecia quase natural no início. E assim que terminei, realmente me atingiu", disse Sunjay. "E foi aí que eu me ajoelhei e estava fazendo a reverência. Porque, eu não sou digno. Vamos cair na real aqui. Eu não sou digno disso".
Quando a música chegou ao fim, após o canto solo de Sunjay no último refrão, havia apenas uma última parte da missão a ser completada: uma promessa que havia feito a seu irmão.
Então, após receber um abraço de parabéns do cantor, Sunjay perguntou se ele faria a troca, o que o cantor concordou. Sunjay saiu com o Armanis de Bono; Bono colocou os óculos de sol Eckerd de Sunjay.
Um final perfeito para uma noite perfeita. E um sonho tornado realidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...