PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

"Bad" criando o ponto baixo da noite em um show do U2? Aconteceu na Vertigo Tour


Do Diário de Willie Williams - Monterrey 2006 - Vertigo Tour

"Fui acordado pelo telefone às 11h, com uma voz amigável me dizendo que meu encontro com Bono havia sido adiado do meio-dia para as 15h.
Houve uma surpresa que levou a noite a um território inesperado. Estava frio. Na verdade, estava quase congelando lá fora e, desde o minuto em que a banda subiu ao palco, ficou claro que, embora o público estivesse adorando, as chances de alcançarmos a elevação eram mínimas.
O show teve seus momentos ("Elevation" sendo um deles), mas outro problema (embora em muitos aspectos encorajador) é que aqui parece que o material mais recente do U2 é muito mais conhecido do que o antigo. As canções de 'Boy' não tiveram nada próximo como o reconhecimento habitual e minha insistência visionária para colocarmos "Bad" no set criou, sem dúvida, o ponto baixo da noite.
Meu único sorriso veio de ver Selma Hayek na platéia. A seção de encore do show começa com a máquina caça níquel que gira revelando os símbolos de 'Achtung Baby' com uma mistura de ícones políticos e culturais.
Para cada um dos shows nesta parte da turnê, nós fizemos uma versão personalizada desta peça, incluindo rostos famosos daquele país e do México contém Selma Hayek. Ela deve ter ficado surpresa.
Depois do show, corremos para a Cidade do México, onde esperançosamente pode ser um pouco mais quente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...