PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Histórias De Bono: dormindo na escada em noite de ano novo e Billy Corgan lavando a louça


Após o final do primeiro ano da turnê Popmart, Bono deu uma entrevista para a Q Magazine, e contou:

"Não foi escrito muito sobre a psicologia de ser um artista, então ainda estou me esforçando para resolver isso. Às vezes você sai e pensa que é um lixo e totalmente inútil e, outras vezes, a culpa é da banda.
Estávamos em Atlanta e o R.E.M. deu uma festa para nós. Falei com Michael Stipe sobre toda essa "coisa de ser cantor" algumas vezes. Mas não por muito tempo. Você fala sobre algo assim com Michael e está abrindo a tampa para algo com um monte de merdas estranhas dentro.
O ano todo foi extraordinário. Tem sido como o próprio disco do 'POP'. Ele começou com uma festa, "Discothèque" e terminou com um funeral, "Wake Up Dead Man". 1997 foi assim mesmo.
Na minha casa na véspera de Ano Novo, Billy Corgan do Smashing Pumpkins estava lá. Nós dois começamos a falar sobre Deus, o universo, os Chicago Bulls, como ele não vem de onde eu venho e eu não venho de onde ele vem, e juro que durou um dia e uma noite - tipo 24 horas. No final, de repente percebi que ele só bebia um uísque o tempo todo. Enquanto isso, eu dormi na escada. Quando voltei, ele ainda estava acordado, lavando a louça.
Ele deve ter visto alguém fazer isso. Billy gosta de assistir. Eu te digo, Billy não tem sangue, ele tem óleo. Nós o chamamos de Terminator. No entanto, foi uma boa maneira de começar o ano".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...