PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Bono: "finalmente estou percebendo o quão bom é estar em um grupo e não estragar tudo tentando fazer todo o resto"


Bono foi entrevistado em uma pausa da Popmart Tour do U2 em 1997.
Foi perguntado para ele: "Você já se sentiu restringido pela música e gostaria de sair e fazer outra coisa na vida?"
Bono respondeu: "Eu estou tentando parar com isso. Não há nada que eu não queira fazer.
O problema é que estou interessado em tudo. Estou interessado na previsão meteorológica. Livros, filmes, eu penso em tudo isso.
Há alguns anos, eu estava com esse escritor chamado Bob Hilburn, do Los Angeles Times, e estava conversando com ele sobre algum filme ou livro ou algo que eu estava pensando em fazer. Então ele me perguntou, se eu escrevesse um livro, seria um dos grandes livros?
Se eu pintasse alguma coisa, seria uma das grandes pinturas? Eu disse que não sabia, mas que eu tinha muitas coisas para fazer.
Ele me disse que eu estava em uma ótima banda e que tinha uma ótima chance de deixar para trás um ótimo corpo musical, e isso me fez pensar.
O U2 é uma espécie original, não fazemos parte do novo karaokê, existem cores, sentimentos e terreno emocional que ocupamos, que é nosso e só nosso, e estamos constantemente tentando expandi-lo. Eu acho que finalmente estou percebendo o quão bom é estar em um grupo e não estragar tudo tentando fazer todo o resto".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...