PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 1 de agosto de 2020

Bono reconhecendo no cenário irlandês que um punhado de bandas pareciam que também poderiam ter dado passos gigantescos, mas muitas caíram no esquecimento


1985. Irlanda. O cenário musical irlandês. O surgimento do U2 como uma força na frente caseira - além do avanço internacional posterior - foi caracterizado por determinação e imaginação, além de talento. Na sombra deles, um punhado de bandas pareciam que também poderiam ter dado passos gigantescos, mas muitas caíram no esquecimento. Bono reconheceu as dificuldades.
"Eu simpatizo com pessoas que não têm amplificadores, que não têm equipamentos, que não têm locais de ensaio. É o suficiente para fazer você querer arrancar o cabelo, mas eu quero ouvir a música chamada "Arranque Seu Cabelo". Não é sobre a capacidade dos músicos, é sobre sentar e dizer algo que ninguém mais disse antes.
A outra coisa é essa. Eu aprendi espiritualmente, se você preferir, que as mesmas coisas que você precisa em sua vida está ao seu redor, aos seus pés, mas você não as vê. Eu não as vi. Não sabia que era irlandês até deixar a Irlanda, não sabia que a coisa principal do U2 éramos nós. Eu estava olhando aqui, ali e em toda parte, e nunca olhei sob nossos pés, pelo fato de virmos da cidade de Dublin - da Irlanda - que há um sentimento aqui e você tem que sentir isso. Talvez seja rude e ignorante falar sobre isso, especialmente porque há outras pessoas aqui, e eu as conheço, que vivem em camas onde elas não têm eletricidade para colocar na Radio One e ouvir Fanning para escutar sua fita demo sendo reproduzida".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...