PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de março de 2017

O produtor Flood revela qual canção do disco 'Zooropa' ele acha que não está à altura do U2


O produtor Flood, falou em entrevista para o site @U2 (atu2.com), qual canção do disco 'Zooropa' ele acha que não está à altura do U2:

"A última mixagem que fiz para o álbum foi "Lemon", e me lembro de sentar e mixar a faixa durante toda a noite, em uma camisa cor de limão que foi comprada especialmente para a ocasião, e então pela manhã eu fui embora para trabalhar com o Nine Inch Nails, com a sensação que o mix tinha ficado bom. E a banda ficou uma semana indo para trás e para frente no mix, e, de acordo com um amigo meu, Rob Kirwan, disseram que gostaram muito do jeito que deixei ela.
Todo o processo do disco deixou óbvio que não seria um grande álbum do U2. Era um registro muito experimental. E o fato de não haver nenhum single lançado, e tudo mais, deixou claro que não seria um grande lançamento. As pessoas viram ele de uma forma muito diferente, e eu poderia ter tido a sensação de 'bem, eu poderia ter passado mais seis meses aprimorando este disco', mas talvez isto jamais foi suposto de ser assim.
O álbum é incrivelmente experimental e é assim por natureza. Ele nunca pretendeu ser um álbum. Então, existem algumas das minhas músicas favoritas do U2 de sempre lá, e há algumas coisas que realmente são, não erros, mas que não estão na altura, como "Daddy's Gonna Pay For Your Crashed Car".
Estando envolvido, sempre achei que ia ser uma música melhor. Considerando que, o que ela é, é uma sensação muito boa. Eu adoro toda a introdução: é totalmente experimental. E parece meio que te leva para um lugar que para mim, pessoalmente, eu nunca tive certeza que ela alcança onde era para ir. Eu sei que algumas pessoas adoram ela, porque não é uma canção "canção", por si só. Mas por outras razões, existem tantas coisas sônicas naquela faixa que se eu detalhar o que estava fazendo o que, nem imaginam o que estava acontecendo. Então, para mim, aquela canção em particular, como produtor, meu desejo é que ela poderia ter sido mais, mas como um todo, foi brilhante.
A coisa toda sobre o álbum é que ele foi uma experiência, então voltando ao que eu estava dizendo sobre sucessos e falhas, é por isso que os grandes momentos para mim são tão grandes e os momentos fracos são tão fracos, mas você precisa de ambos, pois caso contrário seria um álbum muito diferente."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...