PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 18 de março de 2017

'Ah, não, estamos em um avião com o U2 e eles nunca vão morrer. Eles vão ficar aqui para sempre, então eu vou ficar bem'


Brian Molko é um músico belga. Ele é o vocalista, baixista e guitarrista da banda Placebo. Em 1997, a banda abriu 4 shows do U2 na Popmart Tour. Ele relembra um momento com a banda:

"Bono rolando no chão gritando 'Placebo' no microfone. Foi legal! Então fomos para seu jato Lemon – eu tenho medo de voar, e nos ofereceram para transformar uma jornada de 17 horas para Lisboa, em uma viagem de 1 hora e 30 minutos. Bebemos muito no avião – eu tenho a tendência de beber muito em aviões só para acalmar meus nervos – e tivemos esta péssima turbulência e eu primeiro pensei: 'Oh, merda, nós vamos morrer'. Depois percebi a realidade: 'Ah, não, estamos em um avião com o U2 e eles nunca vão morrer. Eles vão ficar aqui para sempre, então eu vou ficar bem'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...