PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de julho de 2022

Trish Weedon conta como foi parar no palco dos shows do U2 em Paris e Londres na iNNOCENCE + eXPERIENCE


Fãs de todo o mundo assistiram ao show do U2 em Paris pela HBO no ano de 2015, três semanas depois que o show foi adiado devido a ataques terroristas.
A banda se juntou ao Eagles Of Death Metal, que sobreviveram a um dos ataques em um clube de Paris em novembro. Os roqueiros da Califórnia estavam tocando no Bataclan quando terroristas abriram fogo, matando 89 pessoas, incluindo o gerente de merchandising da banda. 
Para o show especial da HBO na AccorHotels Arena de Paris pela iNNOCENCE + eXPERIENCE, o Eagles Of Death Metal e o U2 fizeram um cover de "People Have The Power" de Patti Smith durante o bis. 
O U2 então deixou o palco e deixaram o Eagles Of Death Metal terminarem o show com "I Love You All The Time".
Trish Weedon, que cresceu em Beaverlodge, Alberta, ganhou ingressos para o show pelo fã-clube do U2. Ela também foi uma das estrelas inesperadas da noite – quando Bono a puxou no palco para dançar com ele durante "Mysterious Ways".
Weedon, vestida com um vestido estilo anos 50, dançou por quatro minutos como uma profissional experiente – de mãos dadas com Bono, por uma longa passarela enquanto ele fazia uma serenata para ela na frente de 16.000 fãs.
Depois que ele beijou a mão dela, Bono perguntou a Weedon seu nome e de onde ela era. "O mundo precisa de mais Canadá", respondeu ele.
Bono então convidou mais vencedores do concurso para o palco durante "Elevation". Weedon filmou as festividades com o Meerkat, um aplicativo de vídeo ao vivo, no iPhone da cantora, e depois os dois tiraram uma selfie juntos.
Weedon, morando em Londres, Inglaterra, falou em entrevista um dia depois do especial da HBO.
"Para mim, foi o melhor dia da minha vida. Ele veio direto, apontou para mim e disse: 'Vamos lá!' Esta foi a minha segunda vez no palco - então eu estava um pouco mais tranquila com isso. Eu apenas me diverti desta vez.
A outra vez foi no primeiro show em Londres e eu esperei na fila o dia todo. Eu meio que sabia onde Bono puxava as pessoas, então fiquei lá e o dia todo as pessoas diziam: 'Você tem esse look, Bono vai escolher você'. Eu disse: 'Não, não, não diga isso, senão eu vou ficar muito desapontada se isso não acontecer". Isso é algo que eu queria desde os 17 anos quando vi isso acontecer pela primeira vez em um show do U2. Eu pensei: "Eu quero ser aquela garota algum dia!"
A música começou, ele se aproximou de mim e me puxou para cima. Eu pensei que eu poderia surtar e chorar ou eu poderia trabalhar nisso, então foi o que eu fiz. Eu tive o melhor tempo, eu me diverti muito. Todo o resto meio que desaparece. Ele te olha bem nos olhos e te acalma. Bono tem essa aura sobre ele – pode haver um caos completo, mas você é a única pessoa na sala.
Eu sinto arrepios pensando sobre Paris. Quando o Eagles Of Death Metal surgiu para cantar "People Have The Power", as pessoas estavam chorando. A música, para os fãs, é muito importante. Você poderia dizer que a banda estava tão feliz, tão grata por estar lá. As pessoas falam tanto sobre o U2, mas acho que foi a coisa mais altruísta que eu já vi. Era o show do U2, seu especial da HBO, e eles deixaram o Eagles Of Death Metal fechar o show com sua própria música. Foi incrível.
A primeira vez que fui chamada para o palco, levei duas horas para sair do local porque fui bem assediada. Eu me senti totalmente como uma celebridade, mas ao mesmo tempo era como: 'Eu não fiz nada'.
Então, depois do show em Paris, fui reconhecida no aeroporto. Todos os meus amigos e familiares estão me procurando porque todos sabem o quanto sou fã. Eles entendem.
O fato de ter sido a última noite da turnê e ser puxada para o palco foi um grande bônus. Foi o final perfeito – este ano foi meu 10º aniversário como fã do U2. Em abril, fui para Dublin e fiz todo o tour do U2. Fui a todas as suas residências, suas casas de infância, sua escola. Então fui a 12 shows nessa turnê, incluindo os dois primeiros em Vancouver. Então esta foi a maior celebração de 10 anos que eu poderia ter pedido.
Eles foram a primeira banda com a qual eu me identifiquei. U2 não é realmente minha banda favorita - eles são mais como um modo de vida. Há uma enorme comunidade U2. Você pode conhecer alguém online e ser melhores amigos para o resto de sua vida. É mais do que apenas o show. É mais do que apenas a música. Somos como uma grande família".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...