PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 10 de julho de 2022

Benmont Tench discorda sobre sua participação na gravação de "All I Want Is You" do U2



Benmont Tench é um tecladista americano conhecido por ser um dos membros fundadores do 'Tom Petty and the Heartbreakers'.
Além de escrever canções e tocar piano e órgão Hammond com os Heartbreakers, Tench também é conhecido como um músico experiente, tendo gravado com dezenas de artistas notáveis, incluindo o U2.
Sua participação no álbum 'Rattle And Hum' de 1988, foi tocando órgão Hammond na faixa "All I Want Is You".
A primeira palavra que veio à mente do autodepreciativo Tench para esta faixa do disco do U2 foi "culpado".
"Sinto-me culpado por isso porque sou creditado nisso e mal estou nisso. Eu não conseguia descobrir o que tocar porque a música parecia completa e, eventualmente, The Edge disse: 'Por que você não toca essa pequena parte?'
E isso está enterrado em algum lugar no mix e como resultado todos sempre me creditam em ter tocado com o U2. 
Eu sinto que eles foram gentis o suficiente para me deixar ficar por alguns dias. Eu amo essa música e eles são caras realmente adoráveis, mas quando as pessoas tentam colocar o U2 no meu currículo, eu tento tirá-lo porque não sinto que mereço. Mas é uma bela canção".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...