PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Pavel Sfera afirma que não é o meio-irmão de Bono, e conta histórias devido a semelhança com o vocalista do U2


O turista californiano Pavel Sfera chegou à Irlanda para uma estadia de uma semana com amigos, no mesmo momento em que Bono revelou ao mundo que seu pai teve um filho fora do casamento. E Pavel contou como sua semelhança com Bono fez as pessoas pensarem que ele é o meio-irmão de Bono.
Pavel disse ao The Irish Sun: "Eu não sou meio-irmão de Bono. Isso é o que eu tenho que dizer às pessoas desde que desembarquei. Eu não sabia nada sobre o meio-irmão de Bono até chegar na Irlanda, mas todo mundo parece pensar que eu sou ele.
No começo eles pensam que eu sou Bono, então quando eles chegam perto e ouvem meu sotaque americano, eles percebem que eu não sou e então eu digo 'ei, você deve ser meio-irmão de Bono'."


Pavel certamente estava fazendo as pessoas virarem a cabeça quando passou seu primeiro dia passeando pelas locações do U2 em Dublin.
O americano pegou o ônibus 27 de Tallaght, onde está hospedado, e logo começou a ouvir as buzinas enquanto as pessoas acenavam dos carros. As pessoas também se reúnem em torno do homem de 56 anos para selfies. Poucos minutos depois de aparecer no Temple Bar, Pavel foi assediado por fãs do U2.
O paciente turista americano levou um tempo para explicar que, embora possa se parecer com Bono, ele definitivamente não é ele ou seu meio-irmão.
Mas o ex-agente imobiliário fez o melhor de sua semelhança com Bono trabalhando como um sósia de Bono e uma vez foi usado como substituto para o verdadeiro cantor do U2 em uma sessão de fotos.
Ele revelou: "A Vogue Magazine estava fazendo uma sessão de fotos com Bono em 2008, e me chamou no dia anterior para preparar as fotos. Eles queriam verificar se todas as poses funcionariam e se eles tinham a iluminação certa com um dublê porque eu tenho exatamente a mesma altura que Bono".
Mas o californiano descontraído desenha uma linha para qualquer um que queira que ele se passe pelo verdadeiro Bono.
Pavel disse: "Um cara queria que eu estivesse lá quando ele pediu a sua namorada em casamento, mas ele perguntou: 'tudo bem se eu não disser a ela que você não é o verdadeiro Bono?'. Eu tive pessoas muito ricas de The Hamptons (em Long Island, estado de Nova York) oferecendo negócios semelhantes.
Minha resposta é 'absolutamente não'. Na verdade, tenho em meu contrato para aparições públicas que as pessoas que me contratam não podem aludir, declarar ou insinuar que eu sou Bono do U2".
Embora seja confundido com Bono desde os 14 anos de idade em 1979, Pavel nunca ficou cara a cara com o verdadeiro Bono.
Ele disse: "Mas eu recebo o amor por Bono das pessoas todos os dias. Por que eles não o amariam? Ele é um cara compassivo que fez o seu melhor para acabar com a fome no mundo".
Pavel compartilha a preocupação de Bono e chegou à Irlanda vindo da fronteira da Romênia com a Ucrânia, onde estava fazendo trabalho humanitário.
Mas ser Bono definitivamente tem seu lado glamouroso graças ao seu site bonodouble.com.
Ele disse: "Um dos shows mais bem pagos que já tive foi quando Pierce Brosnan me levou para Malibu para a festa de seu filho. Seu garotinho, Paris, perguntou a Pierce se Bono iria à sua festa. Ele não conseguiu, então ele me contratou em seu lugar.
Eu até levei minha banda de tributo ao U2 comigo que se apresentou na noite".
Ser Bono também pode ser perigoso, pois Pavel entrou em um pub no centro da cidade para usar o banheiro em uma viagem anterior a Dublin.
Ele lembrou: "Eu só tinha entrado pela porta, esses caras estavam me agarrando dizendo 'Bono, você pode me dar algum dinheiro?'. Isso não foi o pior, quando eu entrei no banheiro, cerca de três caras correram atrás de mim com câmeras. Então um cara se aproximou de mim que já foi guarda-costas de Bono e disse que era muito difícil e eu tinha que sair já. Essa foi uma ocasião em que eu não admiti e não disse que não era Bono. Se eu tivesse falado, eles provavelmente teriam me matado".
Pavel lembrou como ele foi a um show do U2 em Los Angeles em 2011 e chamou a atenção dos integrantes.
Ele disse: "Adam me viu na platéia – e não conseguia parar de olhar para mim durante todo o show. Então ele apontou para Larry. Ele não conseguia parar de olhar para mim também. Eu senti como se estivesse atrapalhando um show inteiro do U2".
Pavel está com o amigo Owen Higgins – um irlandês que ele conheceu enquanto viajava pelos Estados Unidos – em Tallaght. Foi um grande dia para Pavel, pois o proprietário do museu irlandês de rock n 'roll, Paddy Dunning, o contratou como guia turístico.
Paddy disse ao The Irish Sun: "Eu conheço Bono e ele não só se parece com Bono, ele até se move como Bono. Quero contratá-lo para fazer tours".
Pavel disse: "Isso é incrível, então há uma vantagem em ser confundido com o meio-irmão de Bono. A chave para a coisa de Bono é que, embora eu tenha nascido na Iugoslávia de pais romenos – acredito que tenho ascendência celta. Eu vi fotos do pai de Bono, Bob, e ele se parece exatamente com meu falecido pai, Vasa. Então, talvez Bono e eu compartilhamos a mesma ascendência celta".
Ele continuou: "Às vezes fica fora de controle. A multidão fica muito grande. Quando isso acontece eu tenho que colocar a mão no ar e dizer: 'gente, eu tenho que ir agora'. E um caminho fica claro. Eu sempre deixo as pessoas saberem que eu não sou Bono. O mais importante é que eles vão embora pensando que eu sou um cara legal".
Pavel até fez um karaokê para o Irish Sun, cantando "With Or Without You".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...