PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Denise Richards fala sobre o U2


Denise Richards, a lendária Bond Girl, aparece no 'Soundtrack Of My Life' da NME. Denise trabalhou em '007 - O Mundo Não é O Bastante', e ao ser perguntada de uma banda que a lembra de que 'O Mundo Não é O Bastante', respondeu:

"U2. Sou um grande fã e acabei de perceber que ainda não mencionei nenhuma música do U2! 
Eu conheci todos eles e eles foram tão legais. Quando eu estava fazendo um monte de coisas com Bond, estávamos muito em Londres e eu estive na Irlanda algumas vezes também. 
Acho que os conheci em um MTV Awards. E então eu os encontrei em algum lugar em LA depois disso. Eles são tão amigáveis fora do palco".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...