PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 23 de julho de 2022

The Track That Changed My Life: Glen Power do The Scripts sobre "Where The Streets Have No Name do U2


Como parte do especial de 45 anos da Hot Press – no qual celebram os 45 RPM que moldaram seu mundo – alguns rostos musicais familiares selecionam seu single favorito desde o lançamento da Hot Press em 1977.

Glen Power

Eu sei que é um clichê, mas quando vi o videoclipe do U2 no telhado em LA, decidi que era isso que eu queria fazer. Fui ao meu professor de orientação profissional e disse: "Quero ser músico" e ele disse: "Bem, isso é um hobby, não um trabalho". Eu fiquei tipo: "Não, não, não, U2 em um telhado em Los Angeles – é isso que eu vou fazer daqui a dez anos ou algo assim".
Voltei para a escola com uma cópia do nosso primeiro álbum. Ele havia se aposentado naquela época, mas eu o entreguei com um bilhete dizendo: "Prezado senhor, obrigado por todos os seus conselhos anos atrás. Estou tão feliz por nunca ter aceitado, com amor, Glen do The Script".
Quando fomos para Los Angeles como uma banda, Mark, que conhece bem a cidade, me levou de carro por ela e apontou o telhado em questão. Esse vídeo foi um momento decisivo em termos do U2 ser daqui e se tornar a maior banda do mundo. Me foi dito "não" por aquele professor, mas quantas pessoas lhes disseram "não"? Eles me ensinaram que as únicas limitações estão na sua cabeça.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...