PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de julho de 2022

The Beatles inventaram o U2 de muitas maneiras


Bono: 

"Olha, os Beatles inventaram o U2 de muitas maneiras. Isso seria difícil de explicar em uma frase de efeito, mas foi a primeira música que ouvi no rádio.
E mesmo que eu tenha crescido aprendendo a discordar e lutar com a ideia meio hippie de amor deles, como em "All You Need Is Love", por um momento na minha adolescência, eu estava feliz. Estava lá.
Acho que era 1964. Lembro-me de assistir aos Beatles com meu irmão no St. Stephen’s Day, um dia depois do Natal. A sensação de uma gangue que eles tinham sobre eles, você pode dizer que se conectava, assim como o poder melódico, os cortes de cabelo e a sexualidade. O que eu provavelmente estava processando".

Em uma matéria com Matt Damon para a Esquire:

"Aqui está uma história. Matt Damon contou. Mas não é sobre Matt Damon. É sobre Bono. Mas também não é sobre Bono; é sobre Paul McCartney. Mas Damon ouviu isso de Bono. Um dia, Bono voou para Liverpool. Paul deveria buscá-lo no aeroporto, e Bono ficou chocado quando Paul o pegou no aeroporto sozinho, atrás do volante de seu carro. "Gostaria de fazer um pequeno tour?" disse Paul. "Claro", disse Bono, porque Bono, você vê, é fã de Paul, da mesma forma que Damon é fã de Bono. "Bono é obcecado pelos Beatles", disse Damon na mesa no saguão do hotel fechado na pequena cidade na Alemanha.
"Ele é, tipo, um aluno dos Beatles. Ele leu todos os livros sobre os Beatles. Ele viu cada pedaço dos filmes. Não há nada que ele não saiba. Então, quando Paul pára e diz 'Foi aí que aconteceu', Bono diz: 'Foi aí que aconteceu?', porque ele acha que sabe tudo. E Paul diz: 'Foi aí que os Beatles começaram. Foi aí que John me deu metade de sua barra de chocolate". 
E agora Bono diz: "Que barra de chocolate? Nunca ouvi falar de nenhuma barra de chocolate". E Paul diz: "John tinha uma barra de chocolate e dividiu comigo. E ele não me deu um pedaço de sua barra de chocolate. Ele não me deu um quadrado de sua barra de chocolate. Ele não me deu um quarto de sua barra de chocolate. Ele me deu metade de sua barra de chocolate. E é por isso que os Beatles começaram bem ali". Não é fantástico? É a história mais importante sobre os Beatles, e não está em nenhum dos livros! E Paul conta para Bono. Porque ele sabe o quanto Bono ama os Beatles".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...