PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de abril de 2019

"Phil Chevron foi uma verdadeira inspiração para o U2"


Philip Ryan, conhecido profissionalmente como Philip Chevron, foi um cantor e compositor irlandês e produtor musical.
Ele ficou mais conhecido como o guitarrista do The Pogues e como vocalista da banda de punk rock Radiators From Space nos anos 70.
Após sua morte em 2013, Chevron foi considerado como uma das figuras mais influentes na música punk irlandesa.
Em entrevista no ano de 2012, Philip falou sobre o U2:

"Todos me disseram que eles iriam longe antes de eu os ver. Então, eu estava contaminado e inevitavelmente desapontado por não ter visto eles ao vivo.
No entanto, quando os The Pogues foram a banda de abertura para eles no Madison Square Garden, em 1987, foi um dos shows mais incríveis que eu já vi na minha vida. Eles estavam transcendendo. Era como ver alguém no auge de sua vida, sabendo que nunca mais seria tão bom assim. E eles nunca foram mesmo. Eu admiro que eles continuem tentando mudar isso. Eu não acho que eles façam isso muito bem. Bono sempre gostou de sair do tema. Às vezes, sinto vontade de dizer 'cale a boca e toque sua música!'"

Chevron morava no Northside de Dublin, assim como Bono. O single "Television Screen" do Radiators From Space (um dos primeiros lançamentos punk) impressionou Bono, que deu um salto quando ouviu no rádio. Bono mais tarde testificaria que "Phil Chevron foi uma verdadeira inspiração para o U2".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...