PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 30 de abril de 2019

Scott Stapp conta como se convenceu à tocar canções do Creed em sua turnê solo após ir em show do U2


Jave Patterson do Two Doods Reviews recentemente conduziu uma entrevista com Scott Stapp, o vocalista do Creed.
Scott está lançando seu disco solo, e ao ser perguntado se ele tocará canções do Creed enquanto estiver em turnê, ele respondeu:

"Sou muito questionado sobre isso, e o que me convenceu de que a resposta para isso é sim é porque eu fui a um show do U2 cerca de um ano atrás. Eu sou um grande fã do U2 e eu fui lá e eu adoro ouvir seu novo disco, mas eles não tocaram nenhum de seus grandes sucessos, exceto uma, "Pride (In The Name Of Love)".
Eu fiquei tipo "Uau, cara. Eu quero ouvir mais músicas de 'The Joshua Tree'. Onde estão esses grandes sucessos?" Eu fui animado para vê-los, mas eu queria ouvir os sucessos, cara. Então sim, eu vou tocar muitas músicas do meu novo álbum, mas eu sei que todo mundo que vem ao meu show quer ouvir os hits do Creed, então eu definitivamente vou tocar essas também".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...