PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Cantora nigeriana diz ter encontrado forças para continuar depois que Bono disse ter gostado de seu disco


A cantora nigeriana Aituaje Iruobe, popularmente conhecida como Waje, declarou que desistiu de deixar a música depois que Bono disse que gostou de seu último álbum, 'Red Velvet'.
A cantora revelou através do InstaStories na terça-feira.
"Bono olha para meu álbum e diz 'Waje, eu julgo um livro pela capa, então você tem esse direito! Mas ele me deu algumas dicas secretas. Então me parece que essa garota não vai desistir'", escreveu ela.
Semanas atrás, a cantora revelou que o negócio da música está drenando seus recursos e ela está frustrada.
Ela fez isso através de uma entrevista emocional postada em sua conta do YouTube. No vídeo de 12 minutos, Waje em uma explosão emocional lamentou sobre o estado da indústria da música e a recepção dos fãs em relação à sua música.
No vídeo, Waje é vista em uma cama com o cabelo desarrumado e nenhuma maquiagem enquanto ela olha para a tela do celular, absorvendo o que foi dito sobre sua música e a má recepção dos fãs.
"Uma disse: 'Talvez seja melhor você dar um tempo'. Todas as pessoas que estavam gritando 'Waje seu último álbum foi há oito anos', onde elas estão agora?"
"Eu sei quanto tempo e esforço foi dedicado a este álbum em particular ... Eu estou em um ponto em que.... talvez seja hora de desistir".



Do site: The News Guru
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...