PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 6 de abril de 2019

Joe Elliott do Def Leppard em entrevista conta sobre quando conheceu David Bowie na casa de Bono


Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, é um grande fã de David Bowie. Em uma entrevista após a morte de Bowie, Elliott contou:

"A primeira vez que conheci Bowie foi em 1990, na casa de Bono em Dublin. Bowie estava na turnê Sound + Vision. Eu tinha acabado de se mudar para Dublin e eu recebi a ligação de Bono: 'Nós estamos tendo um churrasco na minha casa, venha para cá'.
Quando cheguei lá, ele disse: 'Venha aqui, quero lhe mostrar algo'. Ele me levou para o andar de cima e Bowie estava sentado em uma mesa de sinuca. Bono disse: 'Eu pensei que você poderia querer cinco minutos'. Meu primeiro pensamento foi: "Merda, o que eu vou fazer agora?" Eu não estava preparado para isso, e me senti um pouco estranho. Mas ele era muito bom e envolvente. Naquele momento, tínhamos acabado de sair de um álbum de dezoito milhões de cópias vendidas com 'Hysteria', e acho que Bowie gostou do fato de que alguém que tinha vendido tantos discos era fã dele. Eu não sou burro: David Bowie não tinha nenhum disco de Def Leppard em sua coleção. Mas eu era fã e ele era bom para mim".

Recentemente, no programa The Howard Stern Show da rádio americana SiriusXM, Joe Elliott forneceu um detalhe adicional sobre o encontro: ele foi forçado a deixar a festa cedo, entrar em um carro para ir a um restaurante e cantar "Parabéns" para The Edge!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...