PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Criador, escritor e diretor da série de televisão Entourage relembra como foi conseguir a participação do U2


Doug Ellin é um roteirista e produtor cinematográfico americano. Ellin é o criador, escritor e diretor da série de televisão Entourage, da HBO.
Jonathan "Drama" Chase era um personagem da série, interpretado por Kevin Dillon.
Ellin refletiu sobre o legado da série e compartilhou seus momentos favoritos pessoais e memórias das 8 temporadas, o que incluiu a felicitação de aniversário de Bono para Johhny Drama:

"Conseguir o U2 para a segunda temporada foi incrível. O produtor Brian Burns me disse que seu irmão era amigo de Bono, então eu disse a ele para tentar trazê-lo. Eu nunca, em um bilhão de anos, pensei que poderíamos conseguir isso.
Eu amo o U2 - era meu aniversário e eu estava muito animado. Disseram-me que eles iriam dizer apenas uma frase no palco, então eu reescrevi todo o roteiro e o construí em torno do aniversário de Johnny Drama - o que é prova da rapidez com que nos adaptávamos quando algo excitante surgia. Ninguém nos conhecia no show do U2 porque a primeira temporada ainda não havia sido transmitida.


Então Bono disse: "Feliz aniversário, Johnny Drama". Eu não sabia se conseguiríamos ter isso, mas acabou sendo uma das coisas mais mágicas que eu já vi. As pessoas acham que fingimos".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...