PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Francesco Mellina relembra quando fotografou o U2 no Brady's em Liverpool na turnê de 'Boy'


O fotógrafo nascido na Itália, Francesco Mellina, foi para a Inglaterra e ficou conhecido por registrar shows, moda e arte do final dos anos 70 e na década de 80.


Em 1980, o U2 realizou um show pela 'Boy Tour' no Brady's (mais conhecido como Eric's Club) em Liverpool, e Francesco Mellina tirou fotos da apresentação. Ele conta:

"Tirei fotos no Eric's quando o U2 estava como banda de suporte para o Wah! Heat e Pink Military em turnê. Mesmo assim, você podia ver que eles tinham algo especial. Eu raramente fotografava bandas de abertura devido ao custo do filme e ter que pegar fila no bar.
O que eu vi neles naquela noite é algo que eu raramente vi antes. Quando Bono começou a cantar ... e quem poderia acreditar que aquele som sairia da guitarra de The Edge? O que eu senti foi a paixão. Eles eram realmente jovens, tinham 19 anos. Eu fiquei hipnotizado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...