PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Astronauta aposentado Mark Kelly revela uma ponta de ciúmes de Bono


Em alguns shows do U2 em 2011 pela turnê 360°, na introdução de "Beautiful Day", a banda mostrou no telão o comandante da NASA Mark Kelly, que do ônibus espacial Endeavour gravou em vídeo uma saudação ao público, enviando uma mensagem para sua mulher, a política americana Gabrielle Giffords.
Em 8 de janeiro de 2011, ela foi uma das vinte vítimas de um tiroteio em Tucson pelo atirador Jared Lee Loughner e que aconteceu em um supermercado em um subúrbio de Tucson, onde estava reunida com eleitores. Segundo o FBI, Giffords era o alvo dos tiros e foi internada em estado crítico devido a um projétil que atravessou sua cabeça. Em agosto, já recuperada, reapareceu de surpresa no Congresso.
Mark Kelly, agora aposentado, disse em entrevista:

"Bono e eu temos algo em comum. Minha esposa, a congressista Gabrielle Giffords, está apaixonada por nós dois. Veja, algumas semanas antes de Gabby e eu nos casarmos, ela se sentou comigo e disse, 'sabe Mark, eu estive procurando a pessoa certa por um longo tempo, e eu tenho certeza que é você. Mas preciso te dizer uma coisa'. E então ela se sentou e me disse que havia outra pessoa e então ela explicou que aquela pessoa era Bono.
Meses depois de Gabby ter sido ferida, estando no hospital se recuperando em Houston, Texas, eu recebi uma ligação no meu celular e o cara do outro lado disse: 'Mark, aqui é Bono'. E eu disse, 'Bono o que?' Ele disse: 'É apenas Bono'.
Então ele começou a me dizer que sentia como se ele conhecesse minha esposa, Gabby, antes. Ele disse que viu tudo isso acontecendo na TV em Tucson e ele teve uma sensação, uma sensação de que havia conhecido ela antes, quando ele estava visitando Washington, DC, e se reuniu com membros do Congresso. Então, Bono me disse que ele foi olhar todas as fotos que ele havia tirado com os membros do Congresso no Capitólio e encontrou a foto dele e da Gabby. E então Bono me disse que agora ele têm aquela foto em sua mesa em sua casa. E eu disse: 'Que coincidência, essa é a mesma foto que Gabby tem em sua mesa'.
Não há foto minha e da Gabby. Não há nem mesmo Gabby com algum presidente. Apenas Gabby e Bono. Portanto, me desculpe em dizer que não o convidei para visitá-la no hospital. Mas ele liga de vez em quando para saber como ela está".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...