PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Bono conta histórias sobre seu abuso de álcool nos anos 90


Bono conta histórias sobre seu abuso de álcool nos anos 90:

"Qualquer pessoa que já tenha abusado do álcool, e eu sou um com certeza, tem histórias. Uma vez subi ao palco muito ruim. 
Achei que estava levando meu pai para passear em Paris e ele realmente me colocou na cama. Acordei 20 horas depois e pensei que era Jim Morrison. Trouxe seu túmulo para o povo de Paris, porque eu estava parecido com ele - um homem muito gordo, morrendo. 
Mas quando grandes coisas vêm de mim, não saem de uma garrafa. Eu escapei de algumas ressacas no dia seguinte e escrevi algumas coisas no microfone muito boas. Mas muito poucas são a verdade. Felizmente, não descobri como fazer isso ou posso estar fazendo muito mais. Eu acho que às vezes é muito difícil para as pessoas que chegaram a um lugar no alto, chegar lá diretamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...