PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

The Edge sobre blogs: "Acho que podem ser ótimos, mas a maioria é totalmente lixo"


No mês que o U2 iniciaria sua turnê 360° em 2009, o mundo da música sofreu a perda de Michael Jackson.
Falando de Jackson e sua morte, The Edge na Hot Press: "Eu o conheci há muito, muito tempo. Não passei muito tempo com ele, mas ele parecia um tipo de cara bem normal naquela época. 
Mas quem sabe? Pode ser que sejam problemas pessoais relacionados ao abuso de substâncias. Mas ele parecia ter muita estranheza acontecendo ali. Eu não gostaria de julgar o cara, não sei o suficiente sobre a situação dele, mas parece, como um observador casual, que ele tinha problemas enormes e sua vida pessoal estava um pouco bagunçada, o que é realmente uma pena".
Respondendo à controvérsia sobre o nível de energia que a turnê mundial do U2 iria consumir, The Edge disse: "Não há dúvida de que é substancial, e seríamos os primeiros a admitir isso. Estamos procurando maneiras de atenuar isso, mas não há como fugir do fato de que, da perspectiva do carbono, é uma coisa cara. Certas coisas não podem, em última análise, ser neutras em carbono". 
Argumentando que as turnês de rock são alvos fáceis, ele acrescentou: "Eu diria que a maior parte do carbono produzido em uma turnê são, na verdade, pessoas indo aos shows, e então você está em todos os tipos de perguntas. Cada peça de entretenimento ou cultura cria carbono porque as pessoas precisam viajar para vê-lo, então onde você traça o limite?"
Sobre as críticas ao U2 na Irlanda, ele disse: "Acho que às vezes passamos por momentos difíceis, mas não tenho certeza se diria que é irracional. Acho que às vezes é perfeitamente justo, e eu diria que provavelmente é principalmente um questão de escala ... Acho que no ano passado as pessoas estavam muito mal-humoradas na Irlanda, especialmente na mídia, mas tem havido muitas más notícias, então você realmente não precisa ser um gênio para descobrir por quê".
Questionado sobre sua opinião sobre blogs, The Edge respondeu: "Acho que podem ser ótimos, mas a maioria é totalmente lixo, e esse é o tipo de problema com o fato de que qualquer pessoa pode publicar seus pensamentos, ideias e sentimentos. Muito honestamente, a maioria das pessoas não deveriam se preocupar! Então, eu diria que existem algumas joias, existem algumas coisas boas por aí, mas é difícil de encontrar!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...