PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 31 de outubro de 2020

59 Anos de Larry Mullen Jr - Parte II


Hoje, 31 de Outubro, o baterista Larry Mullen Jr completa 59 anos de idade!

"A audaciosa suavidade de James Bond em uma missão secreta" (Descrição de BP Fallon de Larry)

"Larry sempre foi notado porque ele é o mais bonito" - Adam

"Isso é o que Passengers era ... uma trilha sonora sem filme. Não é o álbum favorito de Larry do U2 de todos os tempos..." - Edge

"Uma boa razão para fazer Passengers - fazer Larry sair do lado esquerdo de seu cérebro por um minuto ... levá-lo a algumas coisas artísticas" - Bono

"Larry simplesmente não gosta de Passengers porque não o deixamos tocar muita bateria" - Bono

"Bono, se você ainda não encontrou o que está procurando, olhe para trás, na bateria" - Boy George

"Ele não mudou seu corte de cabelo em 10 anos!" - Bono

"Na verdade, estou pasmo por Larry saber exatamente quem ele é. Não sei se sou isso ou aquilo ou o quê" - Bono

"O engraçado sobre Larry é que, tudo bem, ele colocou o vestido e colocou a maquiagem, mas estava lutando contra isso. Ele não tirava seus Dr Martens e quando ele estava sentado ele colocava os pés em cima da mesa . Mas por mais machista que tentasse ser, ele ainda parecia um extra em um casaco de pele. Essa era a ironia" - Bono, sobre o making of do videoclipe de "One" com a banda vestida de drag

"Então, basicamente, sua crítica é: muito baixo, muitas letras, bateria insuficiente" - The Edge

"Baixistas conseguem os fãs mais estranhos. Eu costumo pegar os alunos da M.I.T. de óculos. Bono fica com os poetas. E Larry, infelizmente, fica com as garotas. Devíamos ter trazido um Ringo" - The Edge

Revista Q, 2001: "O que em você, irrita os outros?"

Bono: Meu temperamento.
Adam: Eu sou lento.
Edge: Passo muito tempo no computador
Larry: Eu sou o "negativo".

Fã chamado Matt: "Sabe, Larry, também sou baterista de uma banda".
Larry: "Bem, Matt, todos nós temos nossos problemas".

"Um homem tão bonito, ele nunca vai poder ser o vocalista neste grupo!" - Bono

BP Fallon: Você já desejou ser Edge / Larry / Adam?
Adam: Às vezes, gostaria de ser Larry, sim. Eu gostaria de ser seu cachorro JJ, que é um labrador.

"Larry é o núcleo do U2. Ele nunca dá entrevistas. Ele simplesmente segue com sua vida do jeito que sempre fez. Ele ainda gosta
estar de voltar para casa e estar com seus parceiros" - Bono

"Muitas pessoas pensam que o poder vem da guitarra, mas na verdade é da bateria de Larry" - Bono

"É um lugar incrível, com personalidade própria. Você pode ouvir um som de bateria imaculado no corredor, que são paredes de pedra sólida com um teto muito alto. Eu coloquei minha bateria lá fora, e eles colocaram microfones até o fim do topo da escada. Gravei muitas músicas por ali" - Larry Mullen sobre o Windmill Lane Studios

O que você faz quando as fãs femininas ficam muito agressivas?
Adam: Deixamos Larry lidar com essas coisas.

"Bem, poderia ter sido uma alcachofra, mas queríamos uma fruta mais prática" - Larry, sobre o Limão

"Estou usando toda essa merda a meu favor. Do contrário, vou procurar um emprego" - Larry sobre baterias eletrônicas

BP Fallon: Qual é a pior coisa do rock n roll?
Larry: Excesso.
BP Fallon: Qual é a melhor coisa sobre o rock n roll?
Larry: Excesso.
BP Fallon: O que é a ZOOTV?
Larry: Algo caro.
BP Fallon: O que é a ZOO Radio?
Larry: Algo barato.

"O dia em que o U2 parar de lutar será o dia em que o U2 não será a banda que é hoje" - Larry

BP Fallon: Qual é a melhor coisa sobre você?
Larry: Meu cachorro.

BP Fallon: Você já desejou ser Edge / Bono / Adam?
Larry: Às vezes eu gostaria de ser tão talentoso quanto Edge em sua guitarra ou Bono em suas letras ou Adam em outras coisas.

"Se um aluno com um acordeão tivesse aparecido, eu teria tocado com eles, sabe ... eu estava desesperado para tocar com alguém" - Larry

"O que quer dizer 'perder dinheiro em alguns mercados'? Geralmente perdemos dinheiro em todos os mercados" - Larry

"A coisa mais importante sobre o início do U2 é que éramos quatro pessoas antes de sermos quatro músicos. Quando começamos, não podíamos tocar nenhum instrumento. Nós formamos a banda em torno da bateria, mas quando estávamos no palco éramos um desastre. Era como se todas as noites quiséssemos terminar, mas todas as manhãs acordávamos e queríamos começar de novo" - Larry

BP Fallon: Se você fosse um animal, qual seria?
Larry: Uma mosca. Porque Bono escreveu sobre uma mosca e o que é bom para Bono é bom o suficiente para mim.

"Eu sou um cínico sobre todas essas coisas de pombinhos amorosos. Um casamento é uma parceria e é melhor você olhar dessa forma ou você está em apuros! Todo aquele negócio amoroso atrapalha. Como ela vai se sentir em relação a ele daqui a alguns anos, quando ele estiver cutucando o nariz? Ou quando ele estiver cutucando o nariz dela?" - Larry

"É uma vida difícil ser uma estrela pop. Sabe, no final do dia quando você paga todas as contas e coloca os filhos na faculdade, você sabe, só sobrou o suficiente para uma pequena ilha no Pacífico Sul" - Larry

"Algumas pessoas diriam que tenho sorte. Eu diria ... Eu tenho sorte!" - Larry

"Entre as músicas, as pessoas olham para você, então eu penso quando estou segurando as baquetas, eu pareço entediado? Que tipo de expressão devo ter no meu rosto? Devo ter uma expressão no meu rosto? Eu me encontro encolhendo às vezes" - Larry

"Eu moro em uma casa bonita e não me sinto mal por isso. Mas eu não dirijo um carro chamativo, primeiro porque não quero e depois
porque acho que seria rude em um país como a Irlanda, onde há grande desemprego" - Larry
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada 🙏

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...