PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Phoebe Robinson: "ouço a estação de rádio U2. A música deles me ajudou a sair da energia deprimente que é 2020"


Phoebe Robinson é uma comediante, escritora e atriz americana. 
Por quase três anos, a comediante ficou mais conhecida como a metade do podcast líder das paradas transformado na série 2 Dope Queens da HBO, na qual ela professou seu amor por Billy Joel, "sanduíches Jon Hamm" e Sex And The City. Mas hoje, um lado diferente de Robinson está em exibição em Doing The Most, decorado com lembranças de seus ídolos, como o U2 (ela já esteve em 19 shows), e onde adiciona mais dela, vencendo seus medos.
Phoebe Robinson conta: "Estou trabalhando ou indo a um show do U2. Essa tem sido minha missão: eu quero fazer comédia e ouvir "Sunday, Bloody Sunday" em todos os fusos horários diferentes. Mas por causa disso, não desenvolvi as habilidades de que preciso. Eu não sei dirigir. Eu tenho medo de altura. Eu queria fazer um show onde aprendesse a ser uma pessoa e ao mesmo tempo tivesse boas conversas. Fazer atividades [na câmera] permite que meus convidados falem sobre coisas fora de qualquer projeto que estejam tentando promover. Foi divertido ter [Queer Eye's] Tan France me ensinando a assar. Ele tem que falar sobre crescer e coisas que ele superou".
Sobre a quarentena, ela disse: "Tenho assistido novamente Living Single, porque meu namorado britânico - eu o chamo de British Baekoff - nunca viu. Também tenho assistido How Stella Got Her Groove Back para me inspirar. Recentemente, li este livro, Franchise: The Golden Arches Of Black America. Ele fala sobre como o McDonald's remodelou as comunidades negras nos EUA. Ainda ouço a estação de rádio U2. A música deles me ajudou a sair da energia deprimente que é 2020. Mas nem tudo é ruim. Estou dando esta entrevista no meu apartamento, no sofá, e na verdade não estou usando nenhuma calça".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...