PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 31 de outubro de 2020

59 Anos de Larry Mullen Jr - Parte I


Hoje, 31 de Outubro, o baterista Larry Mullen Jr completa 59 anos de idade!

Larry sempre foi durão. Ele pode rir muito contando a história de como, quando crianças na véspera de Natal, ele e sua irmã continuavam importunando o pai, dizendo: "Acho que ouvi o Papai Noel, pai! Acho que ouvi o Papai Noel!" Até que o velho irritado disse: "Papai Noel não existe! Agora vá dormir!"

Na década de 90, seu cachorro labrador J.J morreu, como evidenciado pela mensagem "J.J. (R.I.P.)" no encarte de 'POP'. Ele também tinha outro labrador, chamado Missy.

Bono olha ao redor do refeitório e diz: "É como onde fizemos nossos primeiros shows, mas aqueles lugares eram menores".
Larry pergunta se os outros se lembram do lugar onde Bono teve que cantar em pé na mesa de sinuca. Ele disse que estava pensando outro dia em todos eles indo para algum show no sul no carro de Paul McGuinness. Bono se intromete: "Você não parava de chutá-lo pelas costas com os joelhos - e ele pensou que você estava fazendo isso de propósito!"
Larry ri: "Ele achou que eu não gostava dele! Há um ótimo livro a ser escrito sobre os primeiros dias do U2!"

"Bono, como você, Larry e Edge puderam ficar sem fumar até os trinta anos e então todos começarem? Que loucura". "Eu não fumo", diz Bono, sendo sinceridade, com um charuto na boca. "Bem", diz ele, voltando atrás, "eu não inalo". Ele diz que começou por curiosidade e depois ele começou a gostar. Os membros do U2 provavelmente gostavam de fumar quando adolescentes e então Bono, Larry e Edge entraram em seu período espiritual ascético e negaram a si mesmos. O tabagismo de Edge aumentou quando seu casamento acabou. A namorada de Larry, Ann, é totalmente contra, mas há algumas suspeitas de que Larry fumava escondido quando ela não estava olhando.

Itália. Larry e David Guyer, guarda-costas, estão passando em cada buraco de moto e gritando com cada mau motorista em toda a extensão da península italiana. Ann, a namorada de Larry, está agarrada na cintura dele e tenta se inclinar na direção certa para evitar que eles batam. Eles passam por três carros pequenos se espremendo em uma única pista, quase sendo atropelados por carros que frearam na frente deles e ziguezaguearam ao redor deles. Eles tiveram até idiotas tentando dirigir no pequeno espaço entre as duas motos. Mais do que alguns carros imprudentes, tiveram novos amassados por chutes dados neles por esses pilotos inquietos. Quando um motorista realmente os irrita, David tem um truque perigoso: ele estica a perna, grita ao lado do carro do idiota e chuta o espelho retrovisor. Se você não fizer isso da maneira certa, você cai e morre. Um espelho ou dois foram para Valhalla nesta viagem, e David ainda continua chutando.

O diretor do videoclipe de "Numb" tem uma inspiração. Ele pede a um assistente para jogar um monte de almofadas de sofá no chão atrás de Edge. Então ele diz a Larry para vir, colocar a mão no rosto de Edge e empurrá-lo para trás, com o banco e tudo. Larry diz "ótimo!" Edge diz: "Devemos tentar primeiro com alguém dispensável".
Eles tentam. Larry se levanta ferozmente, agarra o rosto de Edge e o manda cambaleando para trás, com os dois pés esticados no ar como um desenho animado. Todo mundo ri e bate palmas. Mas, olhando para ele sendo reproduzido na tela do vídeo, o diretor relutantemente conclui que é muito engraçado - a cena mata o clipe monótono.

"... e então eu vi Adam, e ele parecia tão legal. e eu disse, 'eu quero estar em uma banda de rock n 'roll com ele'." - Larry

"Não consigo nem dizer a maldita palavra - ACHTUNG BABY!" - Larry

"A verdade é que Bono está sempre falido, enquanto Larry ainda tem o dinheiro da Primeira Comunhão" - Paul McGuinness

"Todos nós ganhamos dinheiro suficiente para viver para o resto de nossas vidas muito confortavelmente. Isso é dinheiro suficiente". - Larry

"Não importa quais músicas nós cantamos. Eu sou baterista. As garotas gostam de mim". - Larry

"Eu não acho que a letra vale merda alguma, para ser honesto. Se você me perguntar, eu acho que é tudo sobre bateria". - Larry

"Chega dessa merda de vídeo, vou te oferecer alguma cultura. Sabe o que eu quero dizer?" (Larry em um show da ZooTV, antes de cantar uma música irlandesa).

BP Fallon: O que você faz se tiver triste?
Larry: Canto.
BP Fallon: O que te deixa triste?
Larry: Cantar
BP Fallon: Qual é a coisa mais assustadora que já aconteceu com você?
Larry: Nascer.

Em uma entrevista para a MTV durante a ZOOTV:
Kurt Loder: "Certamente (Surely) há mais do que isso".
Larry: "Não me chame de Shirley".

"F.O.A.D. (Fuck Off And Die) (Foda-Se E Morra) - Larry

"Ele é anti qualquer coisa pretenciosa, anti-tudo muito artístico, florido. Larry geralmente vai lhe dizer que algo está muito longo ou muito lento ou onde está a melodia" - The Edge

"Finalmente, o jovem Larry Mullen Jr. chega, vestido com uma simples camiseta branca e jaqueta preta, parecendo assustadoramente jovem, como se tivesse acabado de sair de uma sessão de fotos dos primeiros dias de 'Boy' ou 'October'. Na maior parte do tempo hoje, o baterista fica discretamente em diferentes pontos ao longo do perímetro da sala, como se tivesse medo de que alguém o notasse e lhe pedisse para sair. Ele parece um pouco tímido e desconectado ... mas se você olhar para ele por tempo suficiente, ele vai olhar para você, acenar com a cabeça e sorrir".

"Às vezes sinto uma pontada estranha de que não me importaria de tocar guitarra solo, algumas notas, mas isso é o mais próximo que eu gostaria de chegar à frente". -Larry

"Não é uma tarefa árdua. Não é um trabalho e no dia em que se tornar um, será o dia em que irei parar". - Larry

"Viver é onde a gente vive". - Larry

"Há um amor entre os membros dessa banda que é mais profundo do que tudo o que existe entre nós. Depois de 15 anos, que seria a hora de um divórcio em quase todos os relacionamentos, nos olhamos e dissemos 'nem tente'. As pessoas dizem 'Por que você não dá entrevistas? O que você acha disso? O que você acha daquilo?' Meu trabalho na banda é tocar bateria, subir no palco e manter a banda unida. Isso é o que eu faço. No final do dia isso é o importante. Todo o resto é irrelevante". - Larry
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...