PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Paul McGuinness disse ter ficado aliviado por não ser ele preso no limão na turnê Popmart


Na turnê Popmart do U2 em 1997, interrupções em apresentações aconteceram, pois problemas técnicos surgiram, como na noite em que a banda estava para sair do grande limão mecânico durante o encore no concerto em Oslo, na Noruega. 
O limão apresentou defeito temporariamente, prendendo a banda dentro e forçando-os a sair através da parte traseira. 
O empresário Paul McGuinness comentou: "Pânico total. Mas também uma sensação de imenso alívio por não ser eu lá dentro. Eu estava parado lá quando abriu. Abriu cerca de 30 centímetros e pude ver parte dos meus clientes, mas não o resto deles.
Enquanto eu observava, eles tentaram fechá-lo primeiro e depois abrí-lo novamente e estava realmente emperrado.
Em seguida, tiveram que fazer um recuo vergonhoso para sua posição inicial e eles tiveram que sair pelos fundos e caminhar até o palco B, como o chamamos, e continuar com o show.
Eu realmente senti por eles. Foi claro, o momento Spinal Tap".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...