PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Noel Gallagher diz o quanto adora Bono e conta sobre selfie com Bruce Springsteen que estragou o dia de seu querido amigo


Noel Gallagher revela uma história particular sobre seu amigo Bono. Ele relembra um encontro casual com outra lenda, Bruce Springsteen, quando ambos estavam em Ibiza.
"Bruce é um cara incrível e tive a sorte de conhecê-lo há alguns anos. Almocei com ele e sua esposa. Estávamos em um número de pessoas, estávamos todos em Ibiza e nos encontramos aleatoriamente e acabamos todos passando a tarde juntos… e ele é um cara incrível, incrível.
Não vou dizer que sou um grande fã de Bruce Springsteen, mas definitivamente tenho o maior respeito por ele. Ele é ótimo, como uma criança que gosta de música.
Estávamos sentados em uma mesa comprida, tomamos algumas garrafas de vinho e havia comida por toda parte e tiramos uma selfie um com o outro e ele disse: 'Devemos estragar o dia do Bono?' E mandamos a selfie para ele.
E, claro, Bono – você talvez não saiba disso – tem um medo paralisante de perder. E a esposa dele me ligou e disse: 'Quando você enviou aquela fotografia para ele, ele não aguentou o fato de vocês dois estarem na Espanha se divertindo muito e ele não estar lá'.
Então Bono estava perguntando: 'Do que vocês estavam conversando?' e eu disse: 'Estávamos esculhambando você pra caralho!'"
A vida que Bono viveu é alucinante. "Ah, ele é como um menino", concorda Noel. "Ele é ótimo. Ele é um dos meus amigos mais queridos. Ele recebe diversas críticas, mas eu amo ele pra caralho.
Eu estive em turnê com ele e você sabe o que é incrível no U2, quando uma banda chega a esse nível, geralmente toda a sua operação é dirigida por americanos. A operação do U2 é inteiramente dirigida por irlandeses, tudo. É como um êxodo em massa quando eles saem em turnê. É como se houvesse um êxodo maior do que houve durante a fome.
Tem centenas deles, gente pra caralho. Há cerca de 300 irlandeses em turnê, é inacreditável.
Vou te dizer uma coisa, estive em turnê com eles durante a maior parte do ano e tive que me recuperar. Foi muito divertido, eles são pessoas realmente ótimas e eu os amo muito".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...