PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Alastair McMillan fala sobre sua indicação ao Emmy por 'Bono & The Edge: A Sort of Homecoming with Dave Letterman'


"Fiquei absolutamente encantado e nas nuvens porque não sabia que isso era possível", diz Alastair McMillan, o mixer de música indicado ao Emmy por 'Bono & The Edge: A Sort of Homecoming with Dave Letterman'. 
"Todo o projeto em si foi incrivelmente divertido de fazer. O trabalho por trás disso foi muito intenso e muito mais complicado do que eu esperava. Eu amei tudo sobre isso e, por mais intenso que fosse, eu me diverti muito com isso. Conseguir uma indicação no final foi simplesmente alucinante". 
Alastair McMillan foi indicado para Melhor Mixagem de Som para Série ou Especial junto com os mixers de regravação Phil DeTolve e Brian Riordan.
"Eles são pessoas muito intensas para se trabalhar, mas eles trazem o melhor de mim", revela Garret "Jacknife" Lee, que colabora com a banda desde 2004. "E eu pareço trabalhar mais horas. Acho que não sobreviveria, fisicamente, trabalhando as horas que trabalho com o U2, com mais ninguém. Há algo sobre isso que me faz trabalhar muito e muito nos dias em que não deveria. Nos momentos em que penso que vou desmaiar de exaustão… mas é emocionante".
McMillan explica que foi divertido ver o filme finalizado depois de trabalhar na música por tantos meses. "Gostei de ouvir o fundo da história", diz ele. "Eles surgiram no sul da Irlanda. Na verdade, sou do norte da Irlanda. E os dois, sem entrar nisso tudo, tinham pontos de vista diferentes. Isso me fez perceber que, na verdade, todos nós tínhamos exatamente os mesmos interesses e destruições com os quais lidar. De repente, senti muito orgulho de ser irlandês".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...