PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Noel Gallagher pediu explicações sobre fé para Bono


No ano de 2001, o The Times publicou uma entrevista com Noel Gallagher, época em que ele era o guitarrista do Oasis.
A publicação trouxe: 

Recentemente, Gallagher fez amizade com Bono. Eles discutem religião. "Eu disse a ele: 'Olha, você acredita nisso tudo. Eu sou católico como você. Você pode me explicar?' Ele se sentou por duas horas e fez muito sentido".
"Eu dizia: 'Você bebe e tudo mais e ganha milhões de libras, diga-me como você reza?' Ele contou e fez muito sentido. 
Alguns dias depois, este pacote apareceu na minha casa. Um livro para mim e para Sara.
Um deles se chama 'What's So Amazing About Grace?' e o outro 'Searching For My Hidden God', ou summat. E seu pai tinha acabado de morrer! Quão difícil isso deve ser? Ter esse tempo ainda porque duas pessoas estavam interessadas. Que cara. Vou fazer uma boa leitura deste livro".

Um destes papos sobre religião entre Bono e Noel levou à canção "One Step Closer", que foi batizada à partir de uma conversa entre os dois, sobre a doença e morte de Bob Hewson. 
Bono perguntou: "Você acha que ele acredita em Deus?", e Noel Gallagher respondeu: "Bem, ele um passo mais perto de saber (one step closer to knowing)".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...