PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Paul McGuinness conta como conheceu o U2 e como conseguiu identificar um potencial neles tão cedo na carreira


Na época que era o empresário do U2, foi perguntado para Paul McGuinness como ele conheceu o U2 e como conseguiu identificar um potencial neles tão cedo na carreira.
Ele respondeu: "Eu os conheci em 1977, eu acho, em um show no Projects Arts Centre em Dublin.
Eles estavam procurando um empresário, e eu estava procurando uma banda para gerenciar, e fomos apresentados por um jornalista musical de Dublin chamado Bill Graham, que era meu amigo.
Eles o atraíram para um de seus ensaios e ele disse à eles que eu deveria ser o empresário deles. Então suponho que devemos tudo isso à Bill. Infelizmente, ele faleceu.
Quanto a como fui capaz de identificar o potencial deles, devo dizer que não tenho mais técnica para isso agora do que naquela época.
Já que só tive que acertar uma vez, não reivindicaria uma técnica. Eu apenas achei que eles eram muito, muito bons e suponho que eles estavam fazendo mais ou menos o que estão fazendo agora, exceto que na época eles estavam fazendo muito mal o que agora eles fazem muito bem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...