PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O susto de Bono durante um exame do coração


Bono em uma entrevista de rádio no ano de 2017: "Eu meio que tive alguns sustos ao longo dos últimos anos, alguns deles cômicos e sem importância. Mas alguns foram um baque para minha mortalidade. Tive um acidente de bicicleta e machuquei minhas mãos. Desde então, tive outros problemas. Então eu disse 'o que está acontecendo aqui?'"
Vale lembrar que além do acidente de bicicleta no Central Park no final de 2014, a banda estava em Paris durante os ataques terroristas no final de 2015 e teve que ser tirada as pressas do local de ensaio, e Bono estava em Nice quando teve de se abrigar dentro de um restaurante em 2016 durante outro ataque terrorista.
Bono também revelou em 2016 que ele chegou a ficar cara a cara com o terrorismo dos extremistas islâmicos do Boko Haram, o mesmo grupo que sequestrou 276 meninas em 2014 de Chibok, para serem vendidas como escravas.
Bono não entrou em detalhes, mas disse que o grande golpe veio no Natal de 2016, onde ele pensou: "Ok, eu posso não ser indestrutível. Um momento eu parei e, naquela pausa, pensei: eu vou olhar para a mortalidade e como ela afeta a maneira como vejo minha família, amigos e fé"
Como resultado, 'Songs Of Experience' - que vê Bono seguindo o conselho dado pelo poeta irlandês Brendan Kennelly para "escrever como se estivesse morto" - é amplamente concebido como uma série de cartas finais para sua família, amigos e fãs. "É apenas um daqueles momentos em que nada mais importa", diz ele. "Então, o que você quer dizer a si mesmo e o que você quer dizer às pessoas que o amam?".
Mas duas décadas antes, na fase do disco 'POP', lançado em 1997, Bono disse: "Simplesmente não me preocupo com isso, com a ideia de morrer".
Ele então contou uma história sobre a época em que foi submetido a um exame cardíaco: "Eles encontraram algo no meu coração, uma espécie de inchaço. Eu tive que entrar nessa grande máquina. E eles disseram: 'Apenas espere do lado de fora por 30 minutos, e nós lhe contaremos o que está acontecendo'. Então ele esperou - por 30 minutos, 40 minutos, mais de uma hora.
"Havia telefonemas de pessoas lá de cima, pessoas de jaleco branco entrando nesta sala. Todos pareciam muito sérios. E eu pensei por um segundo sobre isso. Na morte. Então eles saíram e disseram: 'Olha, nossa máquina está quebrada. Você se importaria de fazer isso de novo?' Então eu tive que entrar e fazer de novo. Fui ver o médico depois e ele disse: 'Não há nada errado com você. Você tem o que chamamos de coração excêntrico'. Eu apenas olhei para ele e disse: 'Eu poderia ter lhe dito isso'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...