PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A queda de Edge na iNNOCENCE + eXPERIENCE foi relembrada na eXPERIENCE + iNNOCENCE


Hot Press - 2015

Olaf Tyaransen: Voltando ao primeiro show em Vancouver da iNNOCENCE + eXPERIENCE. O que se passou pela sua cabeça quando você caiu do palco no final da noite?

The Edge: Bem, eu consegui fazer isto porque olhei para fora do palco (risos). Eu estava olhando para cima e eu literalmente estava dizendo adeus para as linhas da passarela, e prestes a sair fora delas. Aconteceu tão rápido! Me levantei e meu primeiro pensamento foi: "O que eu quebrei?" Na verdade, eu realmente não sentia nada. Eu tentei voltar ao palco, foi o que tentei fazer, e então eu percebi que não havia nenhum degrau, então continuei andando por ali. Eu ainda estava acenando para a multidão e então sai vagando.

Olaf Tyaransen: Poderia ter sido um desastre...

The Edge: Depois, pensei, "Oh meu Deus, eu tive muita sorte." No meio de um show, você não está pensando em seu próprio bem-estar físico... você está perdido no show. No dia seguinte, eu olhei para baixo, vi onde cai e percebi que ali havia todas aquelas colunas de metais que sustentavam o trilho das câmeras de filmagem, porque tínhamos uma câmera no trilho. Se eu tivesse caído em cima daquilo, aquilo teria atravessado meu corpo, eu teria sido empalado, então foi uma sorte incrível como aconteceu, a maneira que caí.

Olaf Tyaransen: Ainda sobre ser empalado – se você tivesse quebrado um braço, o que teria acontecido com a turnê?

The Edge: Bem, provavelmente teríamos que cancelar a turnê. Então, foi um momento delicado.


Uma curiosidade: na animação para o intervalo de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" na segunda parte da jornada, eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018; The Edge era visto...... caindo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...