PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Courtney Love adolescente conseguiu um emprego como assistente de estúdio quando o U2 gravava 'October'..... e foi demitida


Quando Courtney Love foi perguntada em entrevista, sobre sua amizade com Bono, ela embarcou em uma história de 15 minutos sobre cantar com ele e Gavin Friday no Carnegie Hall, Nova York.
"Ele salvou meu rabo", disse ela. "Isso mesmo. Bono salvou meu rabo. Eu contei a 2.000 pessoas na minha vida isso. Mas nunca para um jornalista. Eu estava no backstage conversando com Scarlett Johansson. Estávamos conversando sobre roupas e rapazes. Eu estava sendo realmente uma garota. Depois, fui empurrada para o palco - seria um vocal em grupo. Abri a boca e deixei escapar uma nota errada. OH MEU DEUS, eu soltei uma nota errada. Então Bono apareceu e me cobriu. Eu não cheguei nem perto do microfone pelo resto da música.
Honestamente, talvez eu esteja sendo uma grande megalomaníaca. Eu não sabia que ele poderia salvar meu rabo. Eu tenho um ego saudável. Eu não sabia que ele poderia fazer isso. Então, novamente, sua voz é bonita. Ele fez parte da minha vida desde os 14 anos".
Ela não está exagerando. Love e Bono têm uma história e tanto. No início dos anos 80, Love, então uma adolescente solitária que vivia de um pequeno fundo fiduciário, mudou-se para a Irlanda, onde conseguiu brevemente um emprego como assistente de estúdio quando o U2 gravava 'October'.
"Eu morava em Drogheda. Eu tinha um amigo que morava em um buraco na Stephen's Green. Dá para acreditar - Stephen's Green? Quero dizer, aquelas casas valem quanto agora, 20 milhões? Louco. Enfim, havia um buraco na Stephen's Green e no caminho eu passava pelo Windmill Lane. Eu trabalhei por cerca de uma semana lá durante a gravação de 'October'. Eles estavam apenas começando. Eu costumava sair no Baggot e McGonagles - eu era uma realmente uma garota do McGonagles e consegui esse emprego fazendo café e tudo isso quando o The Edge gravava seus sons de guitarra para o álbum 'October'. Acho que durou cerca de quatro dias no Windmill Lane. Então eu fui demitida. Era muito difícil para mim conseguir transporte para lá. Eu não podia dirigir. Pegava ônibus e pegava carona. Foi um pé no saco. Olhando para trás agora, era uma coisa totalmente aleatória de se fazer. Tentei me formar no Trinity College, estudei teologia por um tempo, mas não terminei isso. Ainda tenho minha tatuagem de trevo, mas geralmente só mostro às pessoas quando estou bêbada".
Como ela foi parar na Irlanda? "Eu queria dar o fora de Portland, Oregon. O U2 tinha uma grande música na época chamada "I Will Follow" e eu estava tão apaixonada pelo U2 que os segui até Dublin. Eu também estava apaixonada pelo The Boomtown Rats. Normalmente uma garota que tinha meios - não que eu tivesse muitos meios - iria para Londres ou Nova York. Fui para a Irlanda, em parte porque era onde meu pai biológico estava. É claro que, dentro de uma semana, era óbvio que não ia dar certo. Mas eu amava o U2. Eles eram minha banda favorita".
Sobre Bono novamente: "Nunca recebi o Bono Talk. Chamo de Bono Talk porque já o vi dar conselhos a tantas pessoas. Ele senta com a pessoa e dá a ela as '10 Regras De Bono': 'Se você estiver online, seja legal / você deve ser cauteloso com a TV / você não será um cretino / você não será um idiota'. Eu o vi dar para Gaga em Nova York. Meu conselho para Gaga agora é: 'não gaste tanto dinheiro'. Ela acorda todos os dias com todas essas saquinhos. Mas como eu disse, nunca recebi o Bono Talk".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...