PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mike Mills do REM: "Eu assisto shows do U2, e isso me faz querer escrever uma música melhor ou ser um músico melhor"


Mike Mills, baixista do REM:

"O U2 era grande antes de nós, então eles eram a atração principal do festival Longest Day em 1985, e estávamos tocando no início do dia, mas entramos e saímos [do local do festival] com eles no ônibus. Todo mundo se revezava cantando canções e baladas folclóricas irlandesas".

"O U2 havia chegado à cidade de Atlanta na noite anterior ao show de 2001. Tivemos um jantar na minha casa em Atenas. Fiz um brinde sobre o quão bom era ter amigos que haviam andado ao nosso lado em um caminho semelhante por todos esses anos, porque sempre podíamos olhar um para o outro em busca de inspiração. Eu assisto shows do U2, e isso me faz querer escrever uma música melhor ou ser um músico melhor. R.E.M. sempre pensou que estar em uma banda era como estar em sua própria gangue. Esses são os amigos para quem você apela em tempos difíceis e sempre têm o apoio um do outro. U2 e R.E.M. viram do mesmo ponto de origem em termos do por que estávamos em uma banda. Foi realmente favorável tê-los percorrendo o mundo ao mesmo tempo que nós.
Minha motivação em continuar fazendo música é para fazer um disco melhor que do U2. Eu não poderia estar mais feliz por esses caras e ter orgulho deles".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...