PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de junho de 2019

Larry Mullen: "Houve tempos em que todos estávamos nos esforçando para a perfeição. Agora não importa; é o espírito do espetáculo"


No ano de 2005, Larry Mullen concedeu uma entrevista ao Chicago Sun-Times. Perguntado se depois de todo este tempo juntos, ainda era divertido, Larry respondeu:

"Realmente é, e de uma maneira que não tem sido há 25 anos. A banda está tocando melhor, e Bono está cantando melhor, e parece haver uma liberdade real naquilo que estamos fazendo. Às vezes, no palco, era doloroso, porque você estaria tentando se segurar e nunca sabia o que iria acontecer.
Eu não me sinto assim agora. Eu estou gostando dos shows, e isso atingiu um nível diferente de maturidade. É muito menos tenso e não é necessário se esforçar tanto para ser perfeito. Se você cometer um erro, tudo bem. Eu escutei um CD do último show, e tem vários fluffs, mas tudo bem. Houve tempos em que todos estávamos nos esforçando para essa perfeição, e agora é: "Não importa; é o espírito do espetáculo".
Eu acho que nesse último disco, o Edge está pegando fogo. Claro que existem referências ao passado, mas eu gosto disso. Eu gosto de entrar em uma sala e tocar com a banda e fazer aquelas coisas que costumávamos fazer. Eu acho que o que Brian Eno trouxe foi inestimável, e Daniel Lanois também. Mas temos que seguir em frente, temos que mudar e precisamos pegar referências do passado e trazê-las para o futuro. E foi o que fizemos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...