PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de junho de 2019

360°: A Última Festa - Parte II


Do Diário de Willie Williams - Montreal - Julho de 2011

"Fiquei agradavelmente surpreendido com a minha condição pessoal esta manhã depois da noite anterior. Pelo menos eu realmente não quis me matar, que tem sido conhecido por ser o caso em ocasiões anteriores.
Pegando as peças com meus colegas, algumas histórias hilárias começaram a surgir. Sharon, chefe de guarda-roupa, contou que por volta das 4 da manhã ela foi ver a pista de dança e percebeu que as únicas pessoas que restavam no prédio eram seu departamento (lindas jovens mulheres) e cerca de cinquenta motoristas de caminhão. "Não tem como isso acabar bem", pensou, então prontamente pegou as meninas e empurrou-as para dentro de uma van. Minha história favorita, no entanto, foi a de um grupo de carpintaria do palco pegando um táxi de volta ao hotel algum tempo depois do amanhecer e pagando a passagem com duas das notas de 20 dólares do jogo, com o rosto de Bono. Eu nunca descobri se o motorista ficou ciente disso, e sinceramente, não quero saber, dada a fantástica potencial ilegalidade envolvida.
Uma das silhuetas que apareceu no final da performance de "Moment Of Surrender" no show foi a minha.
Tendo visto a sua montagem, Dylan, o escritor que temos conosco, estava ansioso para ver como o exército 360 remove todos os equipamentos de um estádio. Uma vez que a multidão tinha diminuído um pouco, encontramos um par de assentos convenientes em uma das arquibancadas temporárias e assistimos à este show depois do show. A natureza espaçosa deste local particular permitiu que a desmontagem progredisse a um ritmo ainda mais rápido do que o habitual, se tal coisa fosse possível, e também uma experiência inspiradora. A gigantesca colônia de formigas da equipe U236°, mais um exército de trabalhadores locais de palco em camisetas com cores para cada seção, invadiram a estrutura. As coisas desaparecem tão rapidamente que, mesmo a uma velocidade regular, quase parece uma imagem com time-lapse. O equipamento da banda é retirado do palco quando a pista é desmontada. Com o palco desimpedido, os degraus da parte de cima desaparecem, os lados se soltam e todo o 'Submundo' some do campo. Simultaneamente, luzes, vídeo e alto-falantes descem, guindastes aparecem, as pontes são erguidas no ar para serem desmontadas no outro extremo do campo, alto-falantes são desmontados, cabos são puxados e enquanto os canais de rádio estão vivos com uma cacofonia de esforços humano. Tenho certeza de que poderíamos vender ingressos para testemunhar isso.
Cerca de 2 horas dea manhã, com quase tudo desmontado, decidimos encerrar a noite. Entrando de volta na van, eu descobri um e-mail de Bono perguntando se nós nos juntaríamos a ele e a outros 360ers para um jantar, então fomos para um restaurante na parte antiga da cidade. (Um restaurante onde, aparentemente, é normal fazer um jantar às três da manhã.) Para minha surpresa, acabei jantando com Julia Roberts. Bem, eu digo "com" Julia Roberts, e essa é a história que contarei como parte do nosso extenso grupo, mas na verdade não conversamos muito. Nem sentamos na mesma mesa. Ou realmente nos conhecemos. Ou até mesmo fizemos contato visual, mas estou dizendo que foi perto o suficiente para relatar que aconteceu e essa é a história que levarei ao meu túmulo. Sim, um jantar íntimo com Julia Roberts, foi isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...