PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de junho de 2019

"Ei! Essas são as minhas palavras. Eu escrevi essas palavras"


No dia 28 de setembro de 1987, o U2 se apresentou em Nova York, no Madison Square Garden, pela turnê do disco 'The Joshua Tree'.
Durante a primeira performance da noite de "I Still Haven't Found What I'm Looking For", Bono contou sobre a visita ao Harlem alguns dias antes:

"Há alguns dias estávamos no Harlem, e ouvimos umas palavras saindo de um salão de uma igreja. Elas diziam: 'Eu acredito na vinda do Reino, então todas as cores vão sangrar em uma'. Eu disse: 'Ei! Essas são as minhas palavras. Eu escrevi essas palavras!'
Então nós entramos e encontramos o 'The New Voices Of Freedom', um coral gospel ... E eles estavam cantando essa música ..."

No final de "Party Girl" no show, os 25 membros do 'The New Voices Of Freedom' se juntaram à banda no palco. Pela segunda vez naquela noite, o U2 tocou "I Still Haven't Found What I'm Looking For", desta vez em uma versão gospel.
Bono realizou duetos com os solistas Dorothy Terrell e George Pendergrass. Adam e The Edge assistiram ao lado do palco.
A performance entrou no álbum 'Rattle And Hum', mas no filme ela acabou sendo cortada e substituída pela gravação do ensaio na igreja.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...