PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 1 de junho de 2019

Diretor de escola reclamou que o ensaios do U2 estava incomodando estudantes que estavam tentando fazendo seus exames


No dia 28 de Junho de 1985, o U2 estava ensaiando no Croke Park, em Dublin, na Irlanda, para um show da 'The Unforgettable Fire Tour'.
O diretor de uma escola a mais de um quilômetro de distância reclamou que o som estava incomodando os estudantes que estavam tentando fazendo seus exames. O U2 foi avisado e imediatamente interrompeu o ensaio.
Naquela mesma noite, a exposição 'The Unforgettable Fire' foi inaugurada em Dublin. O U2 pagou para a exposição ser transportada temporariamente para o Grapevine Arts Centre, em Dublin, na Irlanda, vinda do Chicago Peace Museum.
Bono foi entrevistado pela RTE enquanto caminhava pelas salas da exposição. "Um enorme exercício para eles mesmos, o medo que sentiram sobre o holocausto e as bombas sendo lançadas em Nagasaki e Hiroshima - eles apenas pintaram. E foi isso que me atraiu, ainda mais do que as pinturas: apenas a ideia de que as pessoas deveriam usar arte, se você gosta de pintar em tela, para tirar algo de si, eu acho que é um pouco como o que fazemos com nossa música, é assim que a gente extrai isso de nós. E isso ficou preso em mim, e quando eu estava escrevendo as letras para The Unforgettable Fire, isso simplesmente voltou".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...