PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de junho de 2019

"Eu machuquei meu ombro, mas a piada dentro da banda é que eles machucaram meu ombro para me impedir de tocar guitarra!"


No dia 25 de Setembro de 1987, o U2 se apresentou no JFK Stadium na Filadélfia, Pensilvânia, pela 'The Joshua Tree Tour'.
O público foi enorme, 86.145 ingressos vendidos para o local. Bono explicou para a platéia sobre sua lesão: "Bem, como vocês provavelmente podem ver, eu machuquei meu ombro, mas a piada dentro da banda é que eles machucaram meu ombro para me impedir de tocar guitarra!"
Dois fãs pularam no palco durante a performance de "The Unforgettable Fire", e Bono protege seu ombro, pedindo para os fãs não encostarem nele. "Eu dançaria com vocês, meus amigos ... mas meu braço está na tipoia, vocês podem ver..."
Bono improvisou o final de "Bullet The Blue Sky" com este fato: "Então eu fui andando pela Filadélfia, pelas ruas e pelas ruas ao lado e dentro e fora desses pequenos campos... E então eu me vi nessa grande, redondo espaço aberto feito de concreto e aço chamado JFK! E eu disse: 'Se isso é a América, eu gosto disso!' E eu pensei no meu braço em uma tipoia, e o jeito que eu me sinto subindo para o palco em um show de rock & roll, e eu disse que essa merda não tem importância! Porque isso não é Las Vegas ... isso é não é show business ... isso é rock & roll. E foi aí que eu soube que tinha corrido ... para os braços da ... América!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...