PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 11 de junho de 2019

A noite em que Adam Clayton tocou baixo para quatro bandas no palco


O The Hype realizou um show no Presbyterian Hall em Sutton no ano de 1978, juntamente com o Modern Heirs e o Virgin Prunes.
Depois de ter vencido o concurso em Limerick como U2, a banda fez um show final utilizando o nome The Hype e com cinco integrantes. Foi a despedida de Dik Evans da formação. E então o U2 se apresentou com seus quatro integrantes.
O set do The Hype foi composto por versões covers. Depois do set, Dik deixou a banda para se juntar ao Virgin Prunes.
Adam Clayton esteve no palco o show inteiro, tocando com todas as quatro bandas. O set do U2 foi com composições originais, como "Shadows And Tall Trees".
A banda The Modern Heirs tinha Steve Rapid na formação. Ele ficaria mais conhecido como Steve Averill, o designer das capas de álbuns do U2.
Steve se recorda: "Billy Morley e eu fomos convidados a nos juntar ao U2 para o encore. Ou melhor, o U2 sem Bono, enquanto eu cantei uma música, da qual não me lembro o título. Provavelmente teria sido uma música de rock clássica. Eu me lembro que Billy e Edge tocaram guitarras divinas. Não me lembro de haver um cartaz para o show, mas pode ter havido um público grande".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...