PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"Mofo": às vezes eu me sinto como uma criança sem mãe.....


No lançamento de 'POP' em 1997, Bono falou sobre a canção "Mofo":

"É uma letra muito desesperada. Mas tem um pouco de arrogância nela. É sobre a razão pela qual eu estou em uma banda - e o porque de um monte de pessoas que eu encontro ter pego uma guitarra elétrica ou o que quer que seja. Há um buraco que você está tentando preencher como um pintor, ou um cineasta ou um porta voz em um grupo de rock, e é assim que você transforma a dor do que aconteceu com você em sua vida, em algum tipo de bênção.
Quando vejo Michael Jackson cantando, posso ver isso. De John Lennon à John Lydon - há centenas deles que perderam suas mães. Portanto, o mamilo do rock n roll é um substituto. Basicamente, essas pessoas - inclusive eu - estão sendo birrentas na vida porque suas mães os abandonou. Isso leva de volta à tristeza: às vezes eu me sinto como uma criança sem mãe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...