PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Quando o mundo do U2 quase explodiu


Bono: "Eu meio que tive alguns sustos ao longo dos últimos anos, alguns deles cômicos e sem importância. Mas alguns foram um baque para minha mortalidade. Então eu disse 'o que está acontecendo aqui?' Eu posso não ser indestrutível. Um momento eu parei e, naquela pausa, pensei: eu vou olhar para a mortalidade e como ela afeta a maneira como vejo minha família, amigos e fé."

O mundo do U2 se aproximou de uma implosão dramática, como relatou a Hot Press. A banda iria receber um prêmio no Bambi International Music Awards em Berlim em 13 de novembro de 2014.
Bono também teve uma reunião agendada com o ministro alemão de cooperação econômica e desenvolvimento, Gerd Mueller. Com quatro amigos levados juntos, ele voou cedo para a cidade, onde 'Achtung Baby' foi gravado. Adam, Edge e Larry iriam se juntar a ele no dia seguinte.
Assim que o Learjet atingiu a costa alemã, voando à cerca de 8,000 pés, a porta traseira do avião se soltou. Uma fonte próxima de Bono descreveu o drama para o Irish Daily Mail. "Ele teve muita sorte", foi a avaliação sóbria. "O avião poderia ter caído. Cerca de uma hora depois, eles ouviram um grande barulho vindo da parte traseira do avião. Eles ficaram assustados, mas continuaram e fizeram a descida para o aeroporto de Berlim. Quando desembarcaram, ficaram horrorizados ao saber que o compartimento na parte de trás do avião havia se separado completamente.
Toda a porta, junto com a bagagem de Bono e de seus amigos, caíram no ar. Eles não sabem se a porta e o conteúdo caíram sobre a água ou a terra, mas eles tiveram muita sorte. Estavam a uma altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos se sentem muito sortudos por estarem vivos".
O desastre esteve próximo. A reunião com Mueller aconteceu uma hora após o avião aterrissar. A bagagem perdida nunca foi recuperada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...