PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Robert Smith do The Cure diz que nunca gostou do U2


Robert Smith, vocalista do The Cure, disse em entrevista na SPIN em 1993:

"Eu não desgosto de meus colegas porque eles ainda estão por perto e me lembram do que estou fazendo. Eu nunca gostei deles mesmo.
Eu nunca gostei do U2, as coisas que eles fizeram ao longo dos anos. Bono é tão totalmente absorvido da ideia de si mesmo como quase messiânico e, em seguida, vira-se e percebe que ele parecia um completo idiota ao dizer: 'Oh, na verdade, era ironia'.
A parceria com Edge entoa banalidades sobre um backing vocal realmente cansativo: se fôssemos fazer algo assim, não passaria do estágio de demos. Eu pensaria que alguém no grupo estaria me zoando."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...