PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lian Lunson comenta e revela detalhes sobre suas canções preferidas do U2 - 2° Parte


"Esta canção me lembra sempre Wim Wenders. Lembro-me de levar Bono, Edge e Larry para ver 'Asas Do Desejo' em Los Angeles. Nós todos seríamos mudados por isso. Wim viria em nossas vidas com sua bela esposa Donata e se tornaria tudo sobre o amor. Wim tornou-se meu mentor como um cineasta - como sou sortuda! E essa música sempre me lembra aquele tempo e a entrada de pessoas que você sabe que vai conhecer para sempre. Uma espécie de resumo de "Stay (Faraway So Close)".
Conheci Morleigh Steinberg quando ela estava coreografando para a banda, então "Mysterious Ways", e então ela se tornou a esposa de Edge. "Mysterious Ways" sempre me faz pensar na beleza de Morleigh, a dança do ventre naquele grande palco em todo seu mistério e sensualidade e sim, ela realmente se move por caminhos misteriosos. Vai, Morleigh Steinberg Evans!
"Your Blue Room". "E o tempo é um colar de pérolas..." A ideia de que alguém poderia criar um quarto para você entrar e mudar a maneira como você se sente, novas instruções, novas direções. Esta canção é realmente um quarto que você pode entrar e sair mudado. É realmente surpreendente. Eu ouço o tempo todo. Você entra na sala e o quarto é puro conforto. Você pode reorganizar seus pensamentos e espera encontrar o caminho de volta. "Sim, eu espero que eu me lembre onde ele está..."
Tive a honra de viajar até a propriedade do maestro Pavarotti nas montanhas da Itália com Bono e Ali quando ele foi trabalhar com o grande homem nesta canção. Parece um sonho, acho que foi mesmo. Eu me lembro de um brilhante céu azul ensolarado e estar na piscina do maestro. O estúdio em que estavam trabalhando estava bem perto da piscina e quando chegou a hora do maestro Pavarotti cantar a melodia, ele iria sair e cantá-la para nós - para mim - na piscina. Talvez eu tenha sonhado isso, realmente um bom sonho, uma performance incrível. Ouvir dois dos maiores homens unir forças foi um momento na história... e sim, eu estava naquela piscina.
'Aí vem ela
Cabeças giram ao redor
Aí vem ela
Para pegar sua coroa'
Todas nós somos "Miss Sarajevo", nem que seja por um dia:)
"The Playboy Mansion". Pinturas de veludo... decadência... isso me lembra Vegas. 'Chance é uma espécie de religião/onde você está condenado por pura sorte'. O U2 têm a habilidade surpreendente enquanto você atravessa esta viagem musical com eles, de levá-lo para fora, ao deserto. Você acha que está em uma jornada espiritual e peregrinação, mas você acaba em Vegas. É desprezível e sujo, mas você percebe, que este mesmo deserto é o mesmo que Jesus vagou por 40 dias e noites, é o mesmo. Eu não confiaria em tantas pessoas para me levar lá. "Embora eu não possa dizer o porquê / eu sei que tenho que acreditar".
'All That You Can’t Leave Behind' veio após a perda de um de nossos melhores e mais amado amigo. Há uma tristeza e um questionamento em tudo, mas há também "Beautiful Day". "Kite" desperta todas as perguntas sem resposta que eu senti neste momento, toda a raiva e a sensação de ser traída, que alguém fugiu e deixou você. Esta canção vai significar muito para todos, de maneiras muito diferentes, mas para mim é sobre isso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...