PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Elijah Hewson fala sobre a influência de seu pai em sua banda Inhaler e como é ser filho de uma das maiores estrelas de rock do mundo


Formada em 2016, o Inhaler é uma banda de rock de Dublin com quatro integrantes: Josh Jenkinson, Robert Keating, Elijah Hewson e Ryan McMahon Inspirado por artistas como Joy Division e The Stone Roses, o Inhaler têm a esperança de ser capaz de levar o rock para as massas.
Em uma entrevista com a Hot Press, Eli falou sobre sua educação, seu amor pela música e fazer isso sem o pai dele, Bono.
"É um negócio arriscado, sabíamos ao entrar nisso, mas eu não podia me ver fazendo qualquer outra coisa. Eu acho que como uma banda, nós nos encaixamos muito bem - e cada vez que tocamos juntos, nós só sabemos que queremos fazê-lo. Obviamente eu estive em torno da música desde que eu nasci, mas eu só realmente entrei no rock'n'roll quando eu tinha 13 anos. Nós realmente acreditamos em nossa música. Obviamente, as conexões vão entrar em jogo, mas isso só pode levá-lo na porta uma vez."
Bono esteve em um show do Inhaler na Button Factory, mas seu filho tem a visão de se mudar de clubes pequenos e planeja tocar no Croke Park um dia.
Falando sobre o contribuição de seu pai na banda, ele disse: "Tenho certeza de que isso é estranho para ele - e espero que possamos oferecer a ele um incentivo para ele correr atrás de seu dinheiro. Eu o ouvirei como meu pai. Suas influências musicais e gostos musicais são dele. Ele poderia dizer: "Essa é uma ótima música. 'O que você está fazendo com essa letra, o que você está fazendo com essa melodia?' Mas no final do dia, é nosso. Nós vamos com o que queremos ... e ele pode esperar na fila".
Então, como foi crescer como filho da indiscutivelmente maior estrela de rock do mundo?
De acordo com Eli, ninguém permite você se livrar de ter um ego em Dublin: "Eu realmente não sabia sobre a minha" posição "até que eu tinha cerca de dez anos de idade. Fui para a Dalkey School Project National School, cresci como uma criança normal. Ok, eu tinha uma casa maior e tudo mais, mas eu acho que me considerava tão privilegiado como qualquer outra pessoa lá. Eu não acho que eu sou tratado de forma diferente, mesmo na escola secundária. Eu sinto que é diferente na Irlanda. Como um monte de crianças americanas, ou especialmente em Londres, eles vão brincar com isso: 'Oh meu pai é rico', você entende o que quero dizer? É como se eu fosse melhor que você em estilo de vida. Na Irlanda, estes rapazes nunca me deixariam dizer essa merda. Tipo, eu levaria um chute na cara... e seria merecido."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...