PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bono e The Edge falam sobre Lado Um / Lado Dois de 'The Joshua Tree'


'The Joshua Tree' do U2 foi lançado originalmente no ano de 1987. No vinil, a banda colocou a canção "Running To Stand Still" como a última do Lado Um, e para abrir o Lado Dois, a canção "Red Hill Mining Town".
Em uma entrevista na época do lançamento, Bono disse: "Há um começo, meio e fim para o LP. Eu realmente me oponho ao fato de que tivemos que dividir as músicas em dois lados - eu teria gostado de todas elas no Lado Um, e nada no Lado Dois.
"Running To Stand Still" sempre deveria ser seguida por "Red Hill Mining Town" e essa é uma das razões para se ter o CD, embora eu não seja um grande fã de CD. Eu gosto dos estalos."
Edge comentou: "Este negócio de Lado Um / Lado Dois não é algo em que concordamos, embora costumássemos tomar conselhos como "coloque qualquer coisa que soe feliz no Lado Um, e coloque todas as coisas experimentais e interessantes no Lado Dois"."
Na 'The Joshua Tree Tour 2017', em que a banda comemorou 30 anos do disco tocando na íntegra a obra, fez sentido, já que quando tocavam "as coisas que soavam felizes" o público era muito animado, e quando Bono anunciava "bem vindos ao Lado Dois", e era quando tocavam as canções "mais experimentais e interessantes", o público dava aquela acalmada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...