PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Gwen Stefani escreveu sobre estar na estrada com o U2 em 2001


Gwen Stefani, do No Doubt, escreveu em 2001 sobre o tempo que sua banda passou na estrada junto com o U2:

"Eu acho que nós podemos estar tendo o período de nossas vidas. Não só tivemos o melhor ano de sempre fazendo o nosso novo disco, mas também estamos terminando ele em uma turnê com uma banda que tem sido a trilha sonora de nossas vidas. Durante todo o nosso ensino médio e anos de faculdade, o U2 estava lá fazendo suas coisas. Eu sempre respeitei e os amei, e agora esta experiência de turnê que passou para o próximo nível.
Esses caras são o verdadeiro negócio. Nós pisamos no palco pela primeira vez em mais de um ano abrindo para eles no Madison Square Garden em Nova York. O show não poderia ter sido mais intenso. A energia da cidade reunida após as tragédias de 11 de setembro foi maravilhosa. Eu realmente me sentia sortuda por estar lá com meus melhores amigos oferecendo nossa música como forma de curar e distrair a confusão e a dor desses tempos.
Assistir o U2 em circunstâncias normais é suficientemente emocional, mas com a combinação de sua música e uma cidade de luto, as palavras das músicas assumiram um novo significado. No final do show, todos do público estavam em lágrimas.
Tanto tem acontecido desde então. Em Dallas será o nosso último show juntos. Estamos todos tristes em terminar este tempo mágico. Eu não acho que eu sentiria essa motivação em fazer turnês agora, se não fosse por estar com o U2."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...