PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Da Inocência à Experiência, por Olaf Tyaransen - Parte I


Olaf Tyaransen da Hot Press:

"Isso começou no nada, em uma tela em branco, no vazio, em um Learjet privado estacionário parado em uma pista tranquila no aeroporto de Colônia, em uma noite amargamente fria no início de Outubro de 2013.
Durante a entrevista no jato, Bono lutou para lembrar o nome de um político irlandês com o qual ele tinha tido contato. "Vamos, você conhece ele", ele me disse. "Ele também tem um irmão na política".
Talvez fosse o vinho, mas nenhum de nós poderia lembrar quem poderia ser. Três dias depois, quando eu estava de volta para casa em Galway, ele me enviou uma mensagem. Simplesmente dizia: "Foi Richard Bruton".
Algumas semanas depois de Dusseldorf (Outubro de 2014), a Hot Press está presente em um almoço de domingo na luxuosa casa de Bono em Killiney, feito em homenagem à lenda do rugby irlandês, aposentado, Brian O'Driscoll. Bono e sua esposa Ali são anfitriões magníficos de cerca de 30 convidados reconhecidos de primeira, que incluem músicos, artistas, economistas, emissoras, modelos e atores. Todos somos capazes de sentar-se confortavelmente na mesa da sala de jantar, com vista para a Baía de Killiney. É uma mesa bastante longa.
É uma reunião divertida e as conversas continuam naquelas poucas horas. Em algum estágio tardio, eu compartilho um quiet cigarette (eletrônico) com o vocalista. Eu tenho uma proposta de um tipo muito diferente de entrevista para aquelas que ele é geralmente acostumado. Ele ouve com interesse e, cavalheiro que ele é, prontamente concorda.
Apenas uma provisão: "Nós iremos nos ocupar com a turnê, então talvez aconteça depois disso, ou talvez durante uma das pausas. Mas definitivamente vamos fazer isso."
Coisa boa! O que poderia dar errado?
Uma semana ou pouco mais do almoço em Killiney, Bono passou por aquele susto no vôo para a Alemanha. E pouco depois, em 16 de Novembro, o acidente de bicicleta no Central Park de Nova York.
Na noite anterior da estreia da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE em Vancouver, durante o jantar com a Hot Press em um restaurante local, Edge, Adam e Bono, aparentemente recuperado por completo, se entusiasmaram com o incrível palco do show que eles estavam prestes a revelar.
Larry Mullen não estava presente. Ele voltou para casa em Dublin, preparando-se para se juntar à banda no Canadá, tendo acabado de enterrar seu pai.
Larry voou de volta sob pressão. O show de abertura foi absolutamente fantástico.
Após o show, a Hot Press corre diretamente para o hotel para fazer um review. Eu coloquei as notícias da TV no meu quarto antes de eu enviar o review. O show do U2 é a história principal da estação local, mas infelizmente não por uma boa razão. No final do show, quando estava deixando o palco no final de "I Still Haven’t Found What I’m Looking For", Edge caiu da passarela que ligava o palco principal e o palco B.
No dia seguinte, o guitarrista publica uma imagem de seu braço direito com marcas, alguns arranhões, com a mensagem: "Não vi a borda (the edge), estou bem !!"
As manchetes dos jornais e os memes das redes sociais são previsivelmente divertidos.
No hotel de Dusseldorf em 2014 foi a última vez que a Hot Press viu Dennis Sheehan. Ele desceu para o café da manhã e percebeu que eu estava tomando uma cerveja. "Hmmm ... alguém está começando cedo", ele disse, desaprovando. Ele sempre me pareceu um homem adorável. Agora ele se foi. Em 27 de Maio de 2015, aos 68 anos de idade, o gerente de turnê da banda desde 1982, morreu por um ataque cardíaco no Sunset Marquis Hotel, no oeste de Hollywood."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...