PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Love Is Blindness - Tradução

Do álbum de 1991, Achtung Baby
Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Oh meu coração
Oh my heart

Amor é cegueira
Love is blindness

Em um carro estacionado
In a parked car

Em uma rua lotada
In a crowded street

Você vê seu amor
You see your love

Ser completado
Made complete

Fio está rasgando
Thread is ripping

O nó está soltando
The knot is slipping

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é engrenagem
Love is clockworks

E aço frio
And cold steel

Dedos muito dormentes para sentir
Fingers too numb to feel

Aperte a manivela
Squeeze the handle

Sopre a vela
Blow out the candle

Amor é cegueira
Love is blindness

Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Oh meu amor
Oh my love

Cegueira
Blindness

Uma pequena morte
A little death

Sem luto
Without mourning

Nenhuma chamada
No call

E nenhum aviso
And no warning

Baby, você é uma ideia perigosa
Baby, you're a dangerous idea

Que quase faz sentido
That almost makes sense

Amor está se afogando
Love is drowning

Em um poço profundo
In a deep well

Todos os segredos
All the secrets

E ninguém para contar
And no one to tell

Pegue o dinheiro
Take the money

Querida
Honey

Cegueira
Blindness

Amor é cegueira
Love is blindness

Eu não quero ver
I don't want to see

Você não vai envolver a noite
Won't you wrap the night

Em torno de mim
Around me

Oh meu amor
Oh my love

Cegueira
Blindness
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...