PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de abril de 2011

'Why So Serious?' aparece na introdução de 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me' na turnê 360°

O U2 na turnê 360°, abre o bis com a canção 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me', e uma voz sinistra na introdução utiliza três frases: "Why So Serious?" - "What Time Is It In The World? - "SHOWTIME".

'Why So Serious?' é uma frase dita pelo Coringa no filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas".
O U2 vem utilizando esta frase na introdução da versão ao vivo de 'Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me', devido ao fato da música ter sido trilha sonora do terceiro filme da franquia Batman, lançado em 1995.
A frase 'Why So Serious?' se tornou mundialmente famosa depois da surpreendente interpretação de Heath Ledger como o Coringa na nova série de filmes do Batman. Heath incorporou tão bem o personagem que dizem que isto pode o ter levado à sua trágica morte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...